iCarly: tudo sobre a estreia do revival da série no Paramount+ (spoilers)

Imagem de: iCarly: tudo sobre a estreia do revival da série no Paramount+ (spoilers)
Imagem: Paramount/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A espera finalmente chegou ao fim e os três primeiros episódios do revival de iCarly finalmente chegaram ao catálogo da Paramount nesta quinta-feira (17). Nas últimas semanas, memes da atriz Miranda Cosgrove viralizaram na internet e a expectativa dos fãs em torno do reboot da série infantil da Nickelodeon ficou cada vez mais alta. Agora, os assinantes do serviço nos Estados Unidos já podem conferir os primeiros episódios.

Embora a plataforma de streaming já esteja disponível no Brasil com uma assinatura mensal de R$19,90, o revival ainda não está disponível em solo nacional. Então, se você quer saber como foi o retorno da série, confira tudo sobre a estreia!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Veja como foi a estreia de iCarly

Logo no começo do episódio, Carly, vivida por Miranda Cosgrove, conversa com seu amigo Freddie (Nathan Kress) sobre a vontade de retomar o seu programa online. Porém, ela não tem certeza de se conseguiria fazer isso sozinha e gostaria de ter a sua parceira, Sam, ao lado.

Com isso, a estreia da série já abordou um dos temas mais importantes para os fãs: afinal, por que Sam não está presente nos novos episódios? Carly explica a sua ausência ao dizer que “precisa de Sam, mas ela está vivendo o seu sonho com uma gangue de motoqueiros”. Para os fãs de plantão, não é difícil lembrar que, no último episódio da versão original, Sam ganhou de presente uma motocicleta e entrou em uma gangue conhecida como Os Obliteradores.

Como a versão original da Nickelodeon foi ao ar 9 anos atrás, não é uma surpresa que tanto os personagens, como o público, estejam mais velhos. Sendo assim, a nova versão não peca ao explorar temas mais adultos, com um humor equilibrado perfeitamente entre o que assistíamos quando criança e o que mais combina com o nosso momento atual.

O primeiro episódio mostra Carly tendo seu coração partido, enquanto Spencer tenta impressionar Harper e Freddie lida com os seus próprios problemas – ele já passou por dois divórcios, abriu uma empresa que faliu e adotou Millicent, sua enteada.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Porém, Millicent não é tão aberta com Freddie e não parece aceitá-lo como pai. Isso eleva o show a um nível mais adulto, com problemas que não são mais aqueles característicos do ensino médio. Mas, se você imagina que não vai conseguir se conectar com as mudanças trazidas no roteiro, fique tranquilo. A verdade é que os primeiros episódios trazem a sensação de que crescemos ao lado de Carly, Freddie e os demais personagens.

Embora não seja Sam, a colega de quarto de Carly, Harper (vivida por Laci Mosley) é uma excelente personagem e fica até difícil lembrar que ela não estava na versão original. As duas são melhores amigas e a amizade de Carly e Freddie também está mais forte do que nunca.

Com muitas piadas e histórias envolventes, não há dúvidas de que iCarly retomou com muita força e vai agradar aos fãs saudosistas da série da Nickelodeon.

Você já assistiu aos novos episódios? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.