Princesas da Disney: 10 vezes em que desejamos viver como uma

Imagem de: Princesas da Disney: 10 vezes em que desejamos viver como uma
Imagem: Disney/Reprodução

Você já quis viver como as princesas da Disney? O mundo mágico dos filmes da Disney apresenta uma infinidade de possibilidades. E neles, de alguma forma, as princesas nos representam, mostrando como é preciso ser corajoso para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta e conquistar nossos sonhos — sejam eles guiados pela paixão, pelo amor ou pela vontade de aprender coisas novas.

Embora existam obstáculos no caminho de todas essas jornadas, há diversos momentos sublimes nas produções do estúdio que mostram como gostaríamos de pertencer ainda mais a esse mundo. Portanto, veja algumas situações incríveis em que aproveitaríamos muito se fôssemos princesas da Disney!

10. A reconciliação de Merida com Elinor

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Quando a Pixar resolveu fazer um filme com princesas, ela decidiu desenvolver a relação de Merida com sua mãe, Elinor. As duas discordavam de praticamente tudo, até que um acidente aconteceu e transformou a matriarca em um urso.

Disposta a quebrar o feitiço, Merida aprendeu uma lição valiosa. E o momento de reconciliação com sua mãe é muito bonito de se assistir, mostrando como nossos laços familiares podem ser fortalecidos mesmo que existam pontos de divergência.

9. Mulan e a batalha dos Hunos

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Mesmo depois de ser expulsa do exército por Shang, Mulan decidiu que precisava avisá-lo sobre os Hunos. Com grandes reviravoltas, persistência e coragem, a personagem conseguiu se articular para enfrentar essa ameaça. E quando ela finalmente foi reconhecida por seus feitos, o público vibrou intensamente.

8. O tapete mágico de Jasmine e Aladdin

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Em Aladdin, os personagens podem viver uma aventura emocionante a bordo de um tapete mágico. Certamente, na nossa realidade, esse seria um dos grandes momentos que gostaríamos de ter a oportunidade de experienciar. E Jasmine conseguiu realizar essa ação diversas vezes.

7. As lanternas flutuantes de Enrolados

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Rapunzel ficou presa dentro de sua torre durante muito tempo. Ao conhecer Flynn, acabou se apaixonando. Juntos, os dois conseguiram ver as lanternas flutuantes, enquanto seus sentimentos ainda estavam sendo construídos. Todos os apaixonados provavelmente iriam gostar de viver algo parecido, tendo em vista que a cena, além de ser muito bonita, é extremamente romântica e mágica.

6. O grande amor de Pocahontas

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

De espírito aventureiro e livre, Pocahontas tinha grandes questões para serem trabalhadas internamente. Mesmo que se orgulhasse de seu povo e de sua cultura, estava aberta a conhecer muitas outras. Foi nesse contexto que se apaixonou por John, que mostrou a ela um novo caminho no horizonte. E poder estar junto da pessoa que se gosta é algo maravilhoso.

5. A Fada Madrinha resgatando Cinderela

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Antes mesmo que Cinderela pudesse ir ao baile, sua família destrói totalmente o seu vestido. Para contornar a situação, a Fada Madrinha chega com muita magia e ação. Ao salvar o dia, ela dá a Cinderela a oportunidade de brilhar com um vestido novo, sapatinhos de cristal e um meio de transporte estiloso. Quem nunca sonhou com algo parecido?

4. O encontro de uma pequena sereia

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Quando Ariel e Eric podem ter um passeio juntos, eles decidem estar em um barco na lagoa, apreciando a natureza ao seu redor e companhia um do outro. Com esse cenário romântico, os dois quase se beijam, mas são interrompidos. Um encontro desses na vida real também seria de tirar o fôlego para qualquer fã dos filmes da Disney.

3. A Bela dançando com a Fera

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Muitas pessoas têm essa cena como uma de suas favoritas da vida. O filme A Bela e a Fera consegue provocar diversos sentimentos em sua audiência, de forma a cativar as plateias com o que está sendo exibido. Apesar de todos os conflitos, os personagens podem ter um momento de relaxamento e se emocionar.

2. Os sonhos que se tornam realidade

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Tiana nutre o sonho de construir seu próprio restaurante desde pequena. Por conta disso, ela trabalha intensamente e ainda encontra aventura e amor em seu caminho, justamente depois de ser transformada em um sapo e se apaixonar pelo Príncipe Naveen. Depois que tudo se resolve, ela finalmente consegue transformar seu sonho em realidade, algo que o público também deve desejar.

1. Branca de Neve dançando com os Sete Anões

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Quando Branca de Neve foi forçada a fugir para a floresta, acabou encontrando a cabana dos Sete Anões. Apesar de ser responsável por todos os afazeres domésticos da residência, a princesa aparenta ser bem feliz com sua nova família, cantando e dançando com todos eles sempre que possível. Já pensou em como seria divertido poder viver em um grande musical?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.