A Pequena Sereia: Halle Bailey surge como Ariel em fotos inéditas

Imagem de: A Pequena Sereia: Halle Bailey surge como Ariel em fotos inéditas
Imagem: Disney/Reprodução

Recentemente, fotos dos bastidores do live-action de A Pequena Sereia foram divulgadas ao público, mostrando a atriz Halle Bailey caracterizada como Ariel pela primeira vez. O diretor Rob Marshall e o ator Jonah Hauer-King também aparecem juntos em algumas das imagens — vestindo máscaras de proteção.

Por conta da pandemia do coronavírus, o início dos trabalhos práticos com a produção foi adiado diversas vezes. Apesar das novas fotos não destacarem tanto a presença do elenco do filme, por serem capturadas a muitos metros de distância, elas fornecem um olhar interessante para uma cena importante que ocorre na praia.

Confira algumas delas:

(Daily Mail/Reprodução)(Daily Mail/Reprodução)Fonte:  Daily Mail 

(Daily Mail/Reprodução)(Daily Mail/Reprodução)Fonte:  Daily Mail 

(Daily Mail/Reprodução)(Daily Mail/Reprodução)Fonte:  Daily Mail 

Enquanto Bailey interpreta a protagonista, Hauer-King viverá o Príncipe Eric. O projeto ainda conta com as participações de Daveed Diggs, Javier Bardem, Melissa McCarthy, Awkwafina e Jacob Tremblay.

Rob Marshall, também responsável por O Retorno de Mary Poppins, da Disney, vem prometendo um filme delicadamente profundo, que em sua abordagem única vai transpor para as telas do cinema a saga da sereia que queria viver como humana.

A Pequena Sereia: saiba mais sobre o novo live-action da Disney

Nos últimos anos, a Disney trabalhou duro para revisitar suas animações clássicas, fornecendo ao público momentos interessantes. E com o lançamento recente de Cruella, a crítica, inclusive, avaliou que as ideias do estúdio podem ser muito boas quando bem executadas.

O longa original de A Pequena Sereia estreou em 1989, cativando os espectadores em vários níveis e transformando-se em um filme aclamado por muitos saudosistas. A escalação de Halle Bailey, uma estrela em ascensão, mostra a preocupação dos produtores em contribuir para a diversidade no audiovisual.

(Daily Mail/Reprodução)(Daily Mail/Reprodução)Fonte:  Daily Mail 

Embora alguns protestos tenham ocorrido com relação a essas escolhas, a nova intérprete de Ariel afirmou, em entrevistas anteriores, que não iria se concentrar na negatividade de certas pessoas enquanto participasse do filme.

O live-action de A Pequena Sereia deve ser lançado apenas em 2022. Imagens oficiais do projeto devem ser divulgadas em breve, mostrando, de forma oficial, a caracterização do elenco com seus personagens.

Fique ligado!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.