Cinderela: filme com Camila Cabello irá estrear no Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Cinderela: filme com Camila Cabello irá estrear no Amazon Prime Video
Imagem: Sony/Divulgação

Segundo o portal americano Deadline, a plataforma de streaming Amazon Prime Video será a primeira a lançar o filme Cinderela, estrelando a cantora Camila Cabello em seu primeiro papel nas telas. Ainda segundo o portal, os estúdios da Amazon estão fazendo um acordo de direitos mundiais do filme.

Até o momento, a plataforma ainda não divulgou uma data de estreia para que o título chegue ao catálogo. Antes, a Sony Pictures chegou a anunciar o lançamento para julho de 2021. Porém, devido à pandemia do coronavírus, as datas de lançamento foram adiadas e a estreia se tornou incerta até que o acordo fosse firmado.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba mais sobre o novo filme de Cinderela

Camila Cabello, conhecida por sua carreira musical e por ter sido uma das integrantes do grupo pop Fifth Harmony, será a personagem principal. Ela atua ao lado de outros grandes nomes, como Idina Menzel, Billy Porter e Nick Galitzine. A direção do filme fica por conta de Kay Cannon.

Um dos grandes diferenciais desta produção será a inclusão de canções pop de artistas contemporâneos. A trilha sonora conta com algumas canções compostas por Cabello. Na adaptação, Cinderela será uma jovem ambiciosa, com grandes sonhos, apesar dos obstáculos que precisa enfrentar.

Ela terá a ajuda de seu Fab G, o papel nada tradicional da Fada Madrinha, interpretado por Billy Porter. Com seu apoio, ela vai reunir coragem para fazer com que todos os seus sonhos se tornem realidade.

E aí, o que você achou da notícia? Deixe o seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.