Star Trek: Picard - 2ª temporada tem trailer divulgado; assista!

Imagem de: Star Trek: Picard - 2ª temporada tem trailer divulgado; assista!
Imagem: Paramount+/Reprodução

Recentemente, por meio das redes sociais oficiais da franquia, um trailer inédito para a 2ª temporada de Star Trek: Picard foi divulgado. Os novos episódios estão sendo bastante aguardados pelos fãs da produção e, de acordo com as imagens, tudo parece estar diferente nesse universo narrativo tão amplo.

Uma grande novidade é a presença de Q (John de Lancie), de Star Trek: The Next Generation, ostentando um belo cavanhaque para encontrar-se com Jean Luc Picard (Patrick Stewart). Outros membros do elenco também aparecem em trajes impressionantes, como Dahj (interpretada por Isa Briones).

Por conta dos diversos atrasos causados pela pandemia do coronavírus, as filmagens sofreram algumas modificações e só conseguiram ser concluídas depois de muito tempo. Vale lembrar que a 1ª temporada foi lançada em 2019, trazendo muitas novidades para os fãs da franquia Star Trek.

Confira o trailer completo:

A série é desenvolvida por Alex Kurtzman, que também atua como produtor executivo ao lado de James Duff, Akiva Goldsman, Michael Chabon e Kirsten Beyer.

A expectativa é de que os novos episódios cheguem ao streaming do Paramount+ em algum momento de 2022. No Brasil, a produção é distribuída pelo Amazon Prime Video.

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Star Trek: Picard

Ao que tudo indica, a chegada de Q pode provocar um novo arco dramático envolvendo viagens no tempo. Dessa maneira, haverão muitas aventuras a serem travadas pelos protagonistas durante a 2ª temporada.

Uma outra trama, que também parece ser muito importante nesse contexto, acontece com Sete de Nove (Jeri Ryan). No trailer, a personagem é vista olhando-se no espelho e descobrindo que seus implantes borgs simplesmente desapareceram. Esses pequenos detalhes reforçam ainda mais a presença de um sistema de universos e versões alternativas dos personagens.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

E apesar de muitas inconsistências em sua tripulação, Picard parece estar disposto a consertar a linha do tempo que foi quebrada, justamente para conseguir salvar seu próprio futuro. Nesse sentido, o desafio apresentado promete mexer profundamente com todas as suas energias.

Portanto, fique ligado! Mais novidades sobre a 2ª temporada de Star Trek: Picard deverão ser divulgadas em breve.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.