Star Trek: Picard - 2ª temporada ganha teaser com Patrick Stewart

Imagem de: Star Trek: Picard - 2ª temporada ganha teaser com Patrick Stewart
Imagem: Paramount+/Divulgação

O Paramount Plus divulgou um teaser da 2ª temporada de Star Trek: Picard nesta segunda-feira (5). O trailer é narrado por Patrick Stewart, ator responsável por interpretar o Capitão Jean-Luc Picard em sete temporadas de Star Trek: Nova Geração. A nova temporada está prevista para estrear em 2022.

Confira o trailer completo a seguir:

Mais detalhes sobre Star Trek: Picard

O trailer foi divulgado na data conhecida pelos fãs de Star Trek como “First Contact Day”, ou Dia do Primeiro Contato. Isso porque, no universo fictício, o primeiro contato entre os humanos e vulcanos acontece em 5 de abril de 2063.

O teaser da série revela ainda que o ator John de Lancie se junta ao elenco da 2ª temporada. Lancie interpreta o personagem Q, que também apareceu ao lado de Picard em Star Trek. A dica foi dada porque uma única carta, a Dama de Copas, está em cima de uma mesa e a carta começa a se desintegrar até que apenas a letra “Q” seja compreensível.

Além de Lancie e Patrick Stewart, a série conta ainda com Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady e Brent Spiner no elenco.

A 2ª temporada de Star Trek: Picard estreia em 2022, exclusivamente no Paramount+. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data específica para o lançamento dos novos episódios.

E aí, o que você achou do teaser da série? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o trailer em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.