The Flash 7x13: Cecile precisará enfrentar o seu passado

Imagem de: The Flash 7x13: Cecile precisará enfrentar o seu passado

A 7ª temporada de The Flash continua se debruçando sobre o que há de mais profundo nos sentimentos de seus personagens. O alvo do próximo episódio da série é Cecile (interpretada por Danielle Nicolet), que precisará enfrentar seu passado enquanto estiver detida em uma prisão mental.

E para deixar os espectadores ainda mais ansiosos com o que será exibido na produção, a The CW divulgou um preview inédito contendo algumas cenas emocionantes. De acordo com a descrição oficial do episódio 7x13, Cecile precisará ser corajosa para conseguir se libertar daquilo que mais parece prendê-la.

Além disso, com a saída de Cisco (Carlos Valdes), o Team Flash vai contar com um envolvimento ainda mais enfático de Chester (Brandon McKnight). No entanto, ao cometer um gravíssimo erro, ele colocará Barry Allen (Grant Gustin) em perigo. Ao que tudo indica, o herói vai se juntar a Cecile em sua prisão mental, enfrentando alguns desafios intensos.

O intitulado “Masquerade” (Mascarado, em tradução para o português) também vai mostrar a investigação de Joe (Jesse L. Martin) com relação aos antigos laços militares de Kristen Kramer (Carmen Moore).

Confira o preview completo:

The Flash: emoções à flor da pele marcam exibição da 7ª temporada da série da DC

No episódio exibido nesta semana, os espectadores assistiram à despedida de Cisco, que apesar de ter trazido um momento de descontração para os personagens envolvidos, também emocionou a todos. Com o desfalque do Team Flash, as ameaças constantes que atingem Central City ficam cada vez mais fortes.

Nesse sentido, vale destacar que a 7ª temporada da produção vem apostando no desenvolvimento emocional de seus protagonistas. Todos eles já precisaram enfrentar alguns de seus traumas do passado com o avançar da narrativa. De alguma forma, isso acabou fortalecendo suas respectivas visões sobre o mundo.

Ao que tudo indica, até o final dessa leva de episódios, o público ainda verá mais momentos melancólicos com cada um deles. Vamos aguardar por essas novidades.

Portanto, não deixe de conferir! Um novo episódio de The Flash será exibido na próxima terça-feira (15) pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.