The Flash: Cisco se despede da série em episódio emocionante

Imagem de: The Flash: Cisco se despede da série em episódio emocionante
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Exibido na última terça-feira (8) pela The CW, o episódio 7x12 de The Flash trouxe uma despedida um tanto quanto melancólica para os espectadores. O querido Cisco (interpretado por Carlos Valdes) apareceu pela última vez interagindo com o Team Flash e deixou alguns presentes para seus amigos.

Em entrevista ao ComicBook.com, o ator revelou alguns detalhes preciosos sobre sua saída da série da DC. "Achei que foi a despedida perfeita para Cisco, justamente porque ele não se leva muito a sério”, disse ele, acrescentando que esse é um pequeno detalhe que faz Cisco ser tão especial para todos os fãs.

“Não é algo super comovente embora seja, enquanto reconhecemos que essas camisetas aparentemente bobas têm um peso emocional tremendo para ele, mas seus amigos e familiares entendem isso muito bem”, analisou.

No intitulado “Good-Bye Vibrations”, o Team Flash teve um encontro com Cisco para que ele e sua namorada, Kamila (Victoria Park), pudessem informar a todos da equipe a decisão de deixar Central City para ter uma nova vida em outro lugar.

Obviamente, antes que isso acontecesse de fato, todos precisaram unir forças para enfrentar um vilão extremamente perigoso.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash: Carlos Valdes esteve no elenco da série desde o primeiro episódio

Ao se despedir dos seus amigos do Team Flash, Cisco entrega camisetas personalizadas a Joe (Jesse L. Martin), Barry (Grant Gustin) e Caitlin (Danielle Panabaker). É uma lembrança significativa de um personagem que esteve desde o primeiro episódio da série com o herói da DC.

“Passei sete anos interpretando esse personagem. Foi como vir para o trabalho, vestir essas camisas e usá-las entre doze e catorze horas por dia, todos os dias, durante nove meses e meio, ao longo de sete anos”, explicou, enfatizando que essas peças de roupa representam o que o personagem deixaria como legado.

Segundo o ator, Cisco poderia retornar futuramente como convidado da produção. Será que isso vai acontecer algum dia? A 7ª temporada de The Flash continua sendo exibida todas as terças-feiras pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.