Loki: qual o futuro do personagem no MCU após o fim de sua série?

Imagem de: Loki: qual o futuro do personagem no MCU após o fim de sua série?
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Loki (Tom Hiddleston) é um dos personagens mais queridos entre os fãs. Desde a sua primeira aparição em Thor, o Deus da Trapaça conquistou o seu lugar no Universo Marvel com muito charme e imprevisibilidade. Não é à toa que ele ganhou a sua própria série no Disney+. Mas, e depois do fim do seriado? Será que o vilão tem futuro no MCU?

>>> Saiba mais: Loki: saiba mais sobre o protagonista da nova série do Disney+

Como Loki pode continuar na fase 4 do MCU?

Fonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte: Marvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Por conta de sua natureza versátil e carinho do público, o Deus da Trapaça deve levar os seus truques para outras produções da Marvel.

Nos trailers de Loki, o personagem aparece viajando por outras realidades. Essa ligação com o multiverso pode ser a chave para conectar a série com os próximos filmes do estúdio, Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraSpider-Man: No Way Home e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

A fase 4 do MCU aparentemente irá focar em realidades alternativas e viagem no tempo. Nesse sentido, Loki se encaixa perfeitamente na narrativa. Alguns rumores também indicam que o seriado irá apresentar Kang, o Conquistador, um dos maiores vilões da Marvel e presença confirmada em Homem-Formiga 3.

Uma outra forma de manter o Deus da Trapaça seria introduzir as suas outras versões, como Lady Loki ou Kid Loki. Nos quadrinhos, o personagem usou desse artifício diversas vezes, especialmente para escapar da morte.

Loki estreia nesta quarta-feira, 09 de junho, no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.