Loki tem gênero fluido? Teaser da série confirma suspeitas; veja

Imagem de: Loki tem gênero fluido? Teaser da série confirma suspeitas; veja
Imagem: Divulgação

No último domingo, a Disney+ divulgou o novo teaser da série Loki, que será lançada na próxima quarta-feira (9). Mas indo além da trama, outro detalhe que não foi abordado nos filmes do MCU chamou a atenção dos fãs que assistiram ao vídeo.

Isso porque, já nos primeiros segundos, o teaser mostra uma espécie de ficha do personagem e no campo "gênero" está escrito a palavra fluido. Confira:

Nas produção anteriores, já vimos o vilão se  disfarçar de outras pessoas, mas nunca em alguma figura feminina. Agora, além de significar mais uma representação LGBTQIA+, a novidade indica que os fãs provavelmente verão a Lady Loki, uma "variação" de Loki nos quadrinhos.

O gênero de Loki não é novidade para os fãs dos quadrinhos, já que em 2014, Odin diz: "meu filho, minha filha e minha criança que é os dois", se referindo a Thor, Hela e Loki, respectivamente.

lokiReprodução/TVLine

Na série, Loki é levado para a misteriosa organização AVT (Autoridade da Variação do Tempo) após roubar o Tesseract, durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e usá-lo para viajar no tempo alterando a história da humanidade e terminando preso em seu próprio thriller policial.

O elenco conta com Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Erika Coleman, Sasha Lane e Jon Levine. A série estreia na próxima quarta-feira (9) na Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Loki tem gênero fluido? Teaser da série confirma suspeitas; veja