Evil Dead Rise: diretor anuncia início das filmagens com foto

Imagem de: Evil Dead Rise: diretor anuncia início das filmagens com foto
Imagem: HBO Max/Reprodução

Para comemorar o início dos trabalhos práticos com o filme Evil Dead Rise, o cineasta Lee Cronin compartilhou uma foto exclusiva em seu perfil oficial no Twitter, no qual aparece segurando uma claquete eletrônica. A produção será lançada diretamente no streaming HBO Max, ainda sem data de estreia prevista.

O projeto está sendo dirigido por Lee Cronin, que também assina o roteiro. Seu bom desempenho no filme The Hole in the Ground, da Netflix, garantiu um convite dos produtores Sam Raimi e Bruce Campbell para a nova sequência. A dupla está envolvida com esse universo narrativo desde o seu primeiro lançamento.

As expectativas do público são grandes, tendo em vista que já faz cerca de oito anos que ninguém assiste algum produto novo relacionado a Evil Dead. A nova imagem fornece aos fãs a esperança de que algo inédito chegará muito em breve.

Confira a publicação completa:



Evil Dead Rise: saiba mais sobre o novo filme da franquia de terror

Durante muito tempo, diversas especulações relacionadas ao desenvolvimento de novas produções da franquia surgiram. No entanto, foi apenas com a estreia do remake de 2013 que o público viu algum avanço nesse sentido.

Dessa maneira, Sam Raimi e Bruce Campbell vêm trabalhando com novas possibilidades desde 2019, quando decidiram contar uma história totalmente inédita, focada em duas irmãs que sofreriam com ataques inesperados. Alyssa Sutherland e Lily Sullivan foram então escaladas para viverem essas personagens.

Por mais que o protagonista original Ash Williams não tenha sido confirmado no longa-metragem, ainda não há como descartar o possível envolvimento de Bruce Campbell também na frente das câmeras. Participações especiais podem estar sendo consideradas nos bastidores.

Se tudo ocorrer bem com as filmagens, o filme poderá ser lançado, sem grandes problemas, em 2022 no HBO Max. A franquia Evil Dead mostrou sua incrível capacidade de regeneração com os espectadores nos últimos anos, tendo gerado incríveis produções ao longo do tempo.

Dessa maneira, só resta aos fãs aguardarem por mais novidades relacionadas a esse projeto que promete mais momentos incríveis a todos. Não perca!

Evil Dead Rise: diretor anuncia início das filmagens com foto