Doutor Estranho: Sam Raimi será o diretor da sequência do filme

Minha Série
Imagem de: Doutor Estranho: Sam Raimi será o diretor da sequência do filme

Doutor Estranho é um dos personagens mais complexos e interessantes da Marvel, tanto como indivíduo como em relação aos seus poderes. Nós pudemos ver isso melhor no filme que integra o MCU (Marvel Cinematic Universe), o Universo Cinematográfico da Marvel, que foi lançado em 2016, e nos encantou com tantos efeitos especiais e um personagem cativante que adoraríamos ver mais no futuro.

Inclusive, isso é algo que muitos fãs ficaram animados ao saber. Doutor Estranho vai, sim, ganhar uma sequência e já possui até um título oficial: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A previsão é que o filme faça sua estreia em 2021, mas com a crise do coronavírus é capaz que enfrentemos uma mudança no cronograma. 

Apesar disso, nós já temos até mesmo o diretor da sequência de Doutor Estranho confirmado: Sam Raimi.

(Fonte: Screen Rant/Reprodução) Screen Rant/Reprodução

Mais detalhes sobre a confirmação

Sam Raimi não é um nome novo para os fãs da Marvel. O diretor foi responsável por dar vida aos três filmes do Homem Aranha que estrearam entre 2002 e 2007 e foram protagonizados pelo incrível Tobey Maguire.

Agora Raimi está de volta ao universo da Marvel, mas para dar vida a um personagem totalmente diferente. Já haviam boatos de que ele seria responsável por dirigir a sequência de Doutor Estranho, mas nada havia sido confirmado - até agora.

O anúncio foi feito pelo próprio Sam Raimi em uma live em que o diretor divulgava sua nova série de horror, 50 States of Fright. O assunto do filme, como esperado, veio à tona e Raimi não fez muito suspense: o filme está, de fato, em suas mãos.

Com a credibilidade pela trilogia do Homem Aranha, estamos confiantes que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não nos decepcionará em nada.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.