Sweet Tooth: criador da HQ divulga fotos de bastidores da série

Imagem de: Sweet Tooth: criador da HQ divulga fotos de bastidores da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Jeff Lemire, criador dos quadrinhos Sweet Tooth, compartilhou imagens de bastidores da série adaptada da Netflix. Em algumas postagens no Instagram, ele mostrou seu encontro durante as gravações na Nova Zelândia em 2019 com parte do elenco, dentre eles Christian Convery (o protagonista Gus), Nonso Anozie (Tommy “Grandão” Jepperd), Stefania LaVie Owen (Ursa), Dania Ramirez (Aimee Eden) e Naledi Murray (Wendy).


Em uma publicação anterior, Lemire também divulgou cenas das filmagens com outros membros da equipe, como o ator Will Forte e o diretor/roteirista Jim Mickle.

A atração disponível no serviço de streaming é uma adaptação da HQ de mesmo nome publicada pela DC/Vertigo entre 2009 e 2013. A história segue a jornada de um menino-cervo, espécie híbrida de humano e animal resultado de um vírus que ocasionou em um mundo pós-apocalíptico. Na companhia de seu protetor “Grandão”, eles partem em uma aventura para escapar da ameaça do grupo Últimos Homens para chegar em um local seguro, conhecido como a Reserva.

Apesar de algumas mudanças em relação ao material de origem, em especial no tom narrativo, o live-action produzido por Robert Downey Jr. conquistou o público e se mostrou um sucesso para a plataforma. A primeira temporada de Sweet Tooth conta com 8 episódios na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.