Robert Downey Jr. produzirá Sweet Tooth, nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Robert Downey Jr. produzirá Sweet Tooth, nova série da Netflix

Os quadrinhos Sweet Tooth, do autor Jeff Lemire, chegarão em breve à Netflix. Sob a batuta de Robert Downey Jr, a série de TV contará com oito episódios de uma hora, conforme já foi adiantado ao público.

série de quadrinhos da Vertigo trata de seres híbridos, misturas de homem e animal, vivendo em um mundo pós-apocalíptico. Junto com a Team Downey, produtora de Downey Jr., estarão Jim Mickle e Beth Schwartz como diretores e co-showrunners.

A curiosidade fica por conta da forma como a série será retratada, visto que nos quadrinhos ela é um tanto sombria, diferente de como a Netflix pode querer mostrar.

(Fonte: IGN/Reprodução) Vertigo/Reprodução

Mistérios sobre um mundo pós-apocalíptico

A plataforma de streaming resume Sweet Tooth como a aventura de Gus – parte veado, parte garoto – que sai de sua casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um cataclisma.

Ele se junta a uma família desorganizada com humanos e outros seres híbridos como ele em busca de respostas sobre esse novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.

A série contará com um elenco recheado, com nomes como Christian Convery (Brincando com o Fogo), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Os Miseráveis), Will Forte (O Último Homem na Terra) e James Brolin (WestWorld) como o narrador da história.

Com tanta gente qualificada e com base em uma história de sucesso, a expectativa para Sweet Tooth será altíssima!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.