iCarly: atriz conta quando será falado da falta de Sam no Revival

Imagem de: iCarly: atriz conta quando será falado da falta de Sam no Revival
Imagem: Divulgação / Paramount+

O trailer do Revival de iCarly saiu recentemente mostrando aos fãs o que eles devem esperar da próxima série Paramount + e tivemos a oportunidade de ver alguns dos personagens favoritos juntos novamente. Porém, infelizmente, nem todos os personagens voltaram para o revival, Sam Puckett interpretada por Jennette McCurdy não fará parte da equipe desta vez. De acordo com a ComicBook.com, Miranda Cosgrove revelou em entrevista que a ausência de Sam será tratada desde o primeiro episódio da série.

Miranda, a protagonista de iCarly, disse que todos queriam que Jennette voltasse, mas que está fazendo outras coisas no momento.

Confira o trailer completo de iCarly Revival:

McCurdy também falou sobre ter se aposentado da atuação há alguns anos e explicou que atuar sempre foi algo difícil para ela. "Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e por causa da idade, eu acho, 10 ou 11, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso.", disse McCurdy na entrevista para ComicBook.com.

A atriz ainda ressalta que sempre teve dificuldades para atuar, “Depois que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu."

Os três primeiros episódios do especial ficarão disponíveis para o público dia 17 de junho no Paramount+, com novos episódios sendo lançados semanalmente depois da estreia.

O que foi o iCarly?

iCarly foi uma série transmitida pela Nickelodeon com sete temporadas, se destacando como um grande sucesso. Ao longo da narrativa, o público acompanhou as aventuras de Carly Shay e seus amigos que desenvolveram um webshow.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.