Dexter: teaser mostra nova identidade do serial killer

Imagem de: Dexter: teaser mostra nova identidade do serial killer
Imagem: Showtime/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A cada novidade sobre o revival de Dexter, o canal Showtime deixa os fãs ainda mais ansiosos sobre o que vem por aí. E recentemente, a nova identidade do serial killer foi revelada através de um vídeo inédito.

Aparentemente, Dexter Morgan (interpretado por Michael C. Hall) irá assumir a persona de Jimmy Lindsay, um respeitado professor em uma pequena cidade. Nesse sentido, a produção sugere que o personagem possa estar procurando se redimir pelos erros cometidos na 8ª temporada da série, exibida em 2013, e que levaram ao falecimento de seu pupilo, o jovem Zach Hamilton (Sam Underwood).

Dexter: saiba mais sobre os novos episódios da série do Showtime

Anunciada ainda em 2020, o revival de Dexter chamou a atenção do público justamente por conta de suas ambições.

Em entrevistas anteriores, o criador e showrunner Clyde Phillips ressaltou que não mudaria o passado da produção, pois o que teria acontecido durante a 8ª temporada da série já era canônico. Seu principal argumento levava em consideração o envolvimento dos espectadores na narrativa, mesmo com tantas críticas.

Michael C. Hall, que revelou estar ansioso para reviver o serial killer, comentou que o final original poderia ser compensado para, de certa forma, fazer as pazes com os espectadores.

A produção ainda não tem data de estreia marcada pelo Showtime, porém, conforme anunciado pelos teasers e trailers já divulgados, a série deve ser lançada entre os meses de setembro a dezembro.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.