Dexter ganha nova profissão e nome em teaser do revival; confira!

Imagem de: Dexter ganha nova profissão e nome em teaser do revival; confira!
Imagem: Showtime/Reprodução

O revival da série Dexter ganhou um novo teaser, o qual revelou o novo nome do protagonista na série. Em um breve vídeo publicado no Twitter oficial do Showtime, foi mostrado um crachá com a foto do personagem, chamado de Jim Lindsay. No caso, é esperado que no começo da atração o serial killer consiga um trabalho como um vendedor, na empresa fictícia Fred's Fish & Game.

Tendo em vista os acontecimentos do final do programa original, Dexter — interpretado por Michael C. Hall — fingiu a própria morte e se exilou em um novo local, muito distante do que a ambientação em Miami que estávamos acostumados. Dessa forma, a criação de uma nova identidade deve servir para ele buscar uma vida diferente, mesmo que velhos costumes possam retornar.

Um recomeço para a série Dexter

“Sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada [para reviver a série] e acho que já se passou tempo suficiente para torná-la intrigante novamente. Sendo sincero, as pessoas não gostaram muito da forma como [o programa original] terminou. Então, estou animado para voltar. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”, disse o ator em entrevista ao The Daily Beast.

Em conversa com o site NME, Hall foi questionado se o revival servirá de encerramento definitivo para a história de Dexter Morgan. “Estou relutante em dizer ‘definitivamente’, então vamos ver. O que está planejado no momento é que [a atração] contará com esses 10 novos episódios. Dexter estará em um contexto completamente diferente, veremos como será. Acredito que era hora de descobrir o que de fato aconteceu com ele”.

A nova temporada de Dexter ainda não ganhou uma data de estreia, mas deve chegar ao Showtime no final do ano. Detalhes sobre a trama ainda são escassos, mas novidades sobre o elenco ganham divulgação de tempos em tempos, como a adição de Clancy Brown e Jamie Chung. Além disso, há expectativa para um possível retorno de antigos nomes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.