Dexter: revival da série ganha primeiro teaser; confira!

Imagem de: Dexter: revival da série ganha primeiro teaser; confira!
Imagem: Showtime/Reprodução

O revival de Dexter, série do canal Showtime, lançou o primeiro teaser da próxima temporada de 10 episódios com o lendário assassino interpretado por Michael C. Hall.

O vídeo revisita o final da série original, reafirmando que o revival ocorre na mesma continuidade, cerca de dez anos após a conclusão. Nele, é possível ver a câmera se aproximando de um machado preso a um tronco de árvore recém cortado no meio de uma floresta coberta pela neve, onde uma fogueira queima ao fundo.

Junto a uma trilha sinistra, a voz calma de Hall confirma que o assassino está de volta, dizendo: “Não há realmente nada como voltar para a natureza. Minha natureza”.

O teaser faz alusão à conclusão anterior da série, em que Dexter fingiu sua própria morte e escapou das autoridades, mais tarde se tornando um lenhador. Entretanto, parece que o tempo que passou cercado pela natureza não saciou sua sede de sangue.

Confira:

No revival, o protagonista tem um novo vilão para enfrentar: o prefeito não-oficial de Iron Lake, a cidade pequena em que Dexter está escondido, interpretado por Clancy Brown. O enredo será ambientado tanto em Iron Lake quanto em Nova York.

No elenco já foi confirmada a presença de Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah, Jamie Chung, Oscar Wahlberg, Jack Alcott e Michael Cyril Creighton.

Dexter originalmente foi exibida por oito temporadas, de 2006 a 2013. Enquanto isso, o revival será uma história fechada e não pretende ser seguida por novas temporadas.

Clyde Phillips, que foi o showrunner da série nas quatro primeiras temporadas, estará de volta para supervisionar o revival. Além disso, Phillips, Hall e Marcos Siega, que dirigiu seis dos dez episódios, serão os produtores do projeto.

O revival de Dexter será lançado na fall season, na Showtime!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.