Intelligence: David Schwimmer quer salvar o mundo na 2ª temporada (trailer)

Imagem de: Intelligence: David Schwimmer quer salvar o mundo na 2ª temporada (trailer)
Imagem: Peacock/Reprodução

A Peacock divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Intelligence, série de comédia estrelada por David Schwimmer (Friends) e Nick Mohammed (Perdido em Marte). O teaser dos novos episódios mostra ainda mais situações hilárias entre os protagonistas enquanto eles tentam salvar o mundo de uma nova ameaça.

Confira abaixo:

Intelligence: o que vai acontecer na 2ª temporada?

A produção acompanha Jerry Bernstein (Schwimmer), um agente da NSA que se junta ao inapto analista de computadores Joseph (Mohammed) para formar uma nova unidade de investigação de crimes cibernéticos na agência de defesa do Reino Unido

Na 2ª temporada, a equipe terá que enfrentar uma ameaça de nível internacional quando os russos adquirem uma arma cibernética que Jerry ajudou no desenvolvimento.

Com a sua própria vida em risco, os dois parceiros precisam encontrar um jeito de destruir a arma enquanto lidam com romances no escritório e alguns desentendimentos.

Os novos episódios contam com algumas novidades no elenco, entre elas Morgana Robinson (Convenção das Bruxas), Diane Morgan (Como Eu Era Antes de Você), Vivian Oparah (Espírito Jovem) e Nick Helm (Loaded).

>>> Saiba mais: Friends: especial da série ganha trailer e fotos inéditas; veja!

Fonte: Peacock/ReproduçãoFonte: Peacock/ReproduçãoFonte:  Peacock/Reprodução 

A série é criação de Nick Mohammed, que além de protagonizar a comédia, também é o roteirista e produtor executivo. Em entrevista para o site Collider, Schwimmer e Mohammed sugeriram que, entre os novos episódios, terá um especial do Dia dos Namorados e outro sobre assédio sexual.

A 2ª temporada de Intelligence estreia no streaming Peacock em 17 de junho. No Brasil, o serviço ainda não está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.