9-1-1: showrunner explica final da 4ª temporada da série

Imagem de: 9-1-1: showrunner explica final da 4ª temporada da série
Imagem: Fox/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 4ª temporada de 9-1-1 chegou ao fim com boas notícias para a maioria dos membros do 118. Eddie sobreviveu ao tiro que levou no peito, o sniper que estava aterrorizando a equipe foi preso e Athena e Bobby parecem ter salvado o seu casamento.

Buck também encerrou a temporada com saldo positivo. Além de ser nomeado como o guardião de Christopher em caso de alguma tragédia, ele também assumiu o seu relacionamento com Taylor. Albert se tornou oficialmente um bombeiro e Hen e Kara se reencontraram com Nia.

Por outro lado, as coisas não terminaram bem para Maddie, que deixou seu trabalho como despachante e assumiu para Chimney que precisa de ajuda.

Em entrevistas para o TV Line e para o TV Insider, o showrunner da série, Tim Minear, deu mais detalhes sobre o final da 4ª temporada e o que esperar dos novos episódios.

9-1-1: como ficam os principais relacionamentos da série?

Fonte: Fox/ReproduçãoFonte: Fox/ReproduçãoFonte:  Fox/Reprodução 

Antes de sobreviver à morte, Eddie não tinha certeza sobre os seus sentimentos por Ana. Segundo Tim Minear, ele não sabe dizer se o casal tem futuro. Para o showrunner, o bombeiro precisa ter certeza de que não está se comprometendo com Ana apenas por ela ser importante para o seu filho, Christopher.

Buck deu um grande passo e assumiu o seu relacionamento com Taylor e parece que os dois têm chance de darem certo por muito tempo. De acordo com Minear, ele está muito interessado em saber mais sobre Taylor e como será a dinâmica entre o casal.

Bobby e Athena tiveram momentos difíceis em seu relacionamento durante a 4ª temporada. Mas, para a alegria dos fãs, o casal está mais forte do que nunca. Para o showrunner, foi interessante revisitar os traumas da sargenta e testar a relação entre os dois.

>>> Saiba mais: 9-1-1: atriz fala sobre episódio crossover com 9-1-1: Lone Star

Mais detalhes da 5ª temporada de 9-1-1

Fonte: Fox/ReproduçãoFonte: Fox/ReproduçãoFonte:  Fox/Reprodução 

Tim Minear também confirmou que Maddie está sofrendo com depressão pós-parto e que isso acabará gerando grandes complicações nos novos episódios, inclusive no seu relacionamento com Chimney.

Segundo o showrunner, o reencontro entre Hen e Karen com Nia no último capítulo pode ser um indício de que a criança irá aparecer na nova temporada.

Sobre Buck, Minear alerta que os fãs devem sempre estar um pouco preocupados com a sua atitude impetuosa.

Confira abaixo o teaser que a Fox liberou da 5ª temporada de 9-1-1. O vídeo promete novos episódios épicos com explosões e muitos momentos tensos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.