9-1-1 4x08: Hen e Karen conseguirão cuidar de Nia? (recap)

Imagem de: 9-1-1 4x08: Hen e Karen conseguirão cuidar de Nia? (recap)
Imagem: Fox/Divulgação

O episódio 4x8 de 9-1-1 marcou o fim da 1ª metade da 4ª temporada e terminou com um cliffhanger que só nos deixou mais ansiosos para os próximos capítulos. Todos os personagens precisam lidar com seus dramas enquanto conciliam um acidente de avião e a tentativa de suicídio de um homem.

Veja o recap completo a seguir.

Atenção: este texto contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 4x8 de 9-1-1

O título do episódio, “Breaking Point” (Ponto de Ruptura, em tradução livre), já foi um grande indício de que os personagens seriam levados ao limite. Chimney e Maddie estão se preparando para o parto e ele ainda quer convencê-la de que ir ao hospital é melhor do que dar à luz em casa. Maddie procura Athena e pede um conselho, ao que ela responde que não importa se a criança vai nascer em casa, em um estacionamento ou no hospital; de qualquer forma, a lembrança será de um dos melhores dias de sua vida.

Enquanto isso, Buck tem um de seus piores momentos quando convida Taylor para um jantar apenas para deixar a nova namorada, Albert, com ciúmes. Taylor obviamente fica chateada com isso e diz que Buck não consegue ficar sozinho e por isso acaba magoando os amigos.

Por último, há a tentativa de Eddie de oficializar seu relacionamento com Ana, porém Christopher ainda não está pronto para isso, então ele precisará ter mais paciência para conseguir dar um passo a mais no namoro.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  FOX 

Como nada em 9-1-1 é tranquilo, tudo isso acontece enquanto os personagens precisam lidar com um acidente de avião (e, com sorte, conseguem cuidar bem dos envolvidos) e com um homem que quer pular do topo de um prédio. Depois de mais de 4 horas de esforço da equipe, o homem é atirado do prédio, para o desespero dos socorristas.

O episódio termina com Chris conhecendo Ana e a abraçando. Henrietta e Karen recebem a notícia de que a mãe biológica de Nia quer pegar a filha de volta — esse sempre foi o maior medo das duas, já que elas se afeiçoaram à garota e esperavam concluir o processo de adoção.

Agora, teremos que esperar até 19 de abril, quando os próximos capítulos saírem, para saber o que vai acontecer.

O que você achou do episódio 4x8 de 9-1-1? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.