9-1-1: Oliver Stark fala sobre origem de Buck na série

Imagem de: 9-1-1: Oliver Stark fala sobre origem de Buck na série
Imagem: Fox/Reprodução

O último episódio de 9-1-1 contou a trágica história de origem de Evan Buckley, interpretado por Oliver Stark.

A trama voltou para seus anos de infância, revelando que ele e Maddie tinham um outro irmão, chamado Daniel, que morreu de câncer. Buck descobriu, no episódio, que ele só foi concebido para que houvesse alguém compatível com seu irmão para poder receber a medula óssea.

Tal estratégia funcionou por um tempo. No entanto, a leucemia de Daniel teve um regresso e ele acabou falecendo. Com isso, a família se mudou e nunca mais falou sobre o assunto novamente.

Além disso, o episódio mostrou, com uma série de flashbacks, mais aspectos da relação de Maddie e Buck. Quando Maddie saiu de casa com Doug para Boston para estudar enfermagem, ela quase contou a Buck sobre Daniel. Os irmãos também quase fugiram juntos, anos atrás, porém foram chantageados por Doug. No entanto, Maddie presenteou Buck com seu jeep para que ele pudesse ir embora e começar do zero.

Oliver Stark fala sobre o passado de seu personagem, Evan Buckley, em 9-1-1

Em entrevistas aos sites TVLine e TVInsider, o intérprete de Buck, Oliver Stark, falou sobre as revelações do passado de seu personagem em 9-1-1. Ele disse que muito do que se sabe sobre Buck faz sentido uma vez que você entende a sua infância.

O ator ainda conta que sempre se sentiu conectado com o personagem, e que, após aprender sua história no episódio “Buck Begins”, essa conexão ficou maior ainda. Stark acredita que, mesmo sem saber, Buck tinha algo o prendendo e que saber sobre seu irmão o fez sentir como se um peso tivesse sido retirado de suas costas, acerca de seu relacionamento com os pais.

Novos episódios de 9-1-1 são exibidos toda segunda-feira, na Fox!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.