9-1-1: o que podemos esperar da 4ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: o que podemos esperar da 4ª temporada da série
9-1-1 é uma das séries que conseguiram concluir sua produção antes do isolamento social determinado pela eclosão da pandemia do coronavírus. Isso significa que a 3ª temporada terminou exatamente conforme o planejado.

Embora não tenha encerrado com umcliffhanger, muitas questões ficaram em aberto e deverão ser retomadas na 4ª temporada.

Confira alguns questionamentos que todos nós estamos doidos para saber as respostas!

Como Maddie e Chimney se sairão como pais?

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Não sabemos ainda se o lapso temporal entre as temporadas irá permitir que vejamos Maddie grávida. Pela forma que o relacionamento entre os dois foi se desenrolando, é de se esperar que as soluções que o casal irá encontrar para se tornarem pais seja construída da mesma forma que os tornou os queridinhos da série.

Athena irá voltar ao trabalho?

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Athena sofreu uma violenta agressão física e isso certamente deve ter mexido com questões do passado da Sargenta. O roteirista Tim Minear afirmou aoThe Hollywood Reporter que ela não irá conseguir voltar ao trabalho como antes e dependerá ainda da Dra. Sandford (Brooke Shields), que estará na 4ª temporada.

O reencontro frustrado com Abby afetará Buck?

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Embora o reencontro com Abby no final da 3ª temporada não tenha ocorrido da forma como ele gostaria, Buck teve a oportunidade de esclarecer alguns fatos que o estavam impedindo de superar a separação. Sobre seu futuro, Tim Minear especulou que ele conseguiu "entender que outra pessoa não é de fato responsável por seu crescimento".

Hen conseguirá ir para a faculdade de medicina?

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Embora tenha havido muita especulação em torno da saída de Aisha Hinds da série, o "profeta" Minear foi taxativo em afirmar que não vê o programa sem ela. É certo que a mudança do cenário abrirá novas perspectivas para os roteiristas, mas existe uma quarenta entre as duas temporadas que pode afetar os planos de Henrietta.

Quais são as perspectivas médicas e amorosas para Michael?

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Depois de passar grandes perrengues na 3ª temporada, parece que Michael viverá bons momentos na 4ª. Após receber a boa notícia de que seu tumor teve uma redução de quase 30%, ele ficou preso num elevador com um médico bonitão que fez questão de se afirmar como não-comprometido. Pode bem ser o começo de uma relação salutar.

Qual o recado de May para Maddie?

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Durante a festa de formatura de May Grant, a garota disse à Maddie que tinha um assunto para conversar com ela. A conversa não rolou, mas pode ser que tenha a ver com o curso que a filha de Athena e Michael irá escolher. Uma cena no início da 3ª temporada, em que May ajuda uma mulher ferida no tsunami, pode dar uma pista: enfermeira?

Vamos esperar pelo início da 4ª temporada que, em função da pandemia, deverá ter início somente no ano que vem.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.