The Good Doctor 4x18: Shaun e Lea precisam se reestruturar (spoilers)

Imagem de: The Good Doctor 4x18: Shaun e Lea precisam se reestruturar (spoilers)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nas últimas semanas, o público acompanhou de perto alguns conflitos muito dramáticos que ocorreram com Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara). As expectativas para a formação de uma família se dissolveram quando ambos receberam a triste notícia de que Lea havia passado por um aborto espontâneo.

Por mais que os dois tenham tentado superar o impasse às suas maneiras, agora parece que eles estão encarando a situação de frente. Dessa forma, o intitulado “Forgive or Forget” (Perdoe ou Esqueça, em uma tradução livre) mostra como o casal se reencontrou, mesmo com o surgimento de novas adversidades.

Confira mais detalhes do episódio 4x18 de The Good Doctor com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

The Good Doctor: 4ª temporada da série está chegando ao fim na ABC

Ao tentar seguir em frente com a grande perda que sofreram, Shaun e Lea decidem tirar um tempo afastados da civilização e juntos embarcam em uma viagem que tem tudo para ser bastante agradável. Os dois se unem para montar acampamento no Parque Nacional de Yosemite, mas as coisas logo mudam.

Inicialmente, eles descobrem que não podem ficar no local, tendo em vista que todos os espaços já foram ocupados. Embora tente discutir com o guarda florestal, Lea consegue persuadir seu amado a irem para outro lugar. Assim que conseguem se estabelecer, Lea passa a refletir sobre sua vida enquanto observa o lago próximo ao novo parque.

Shaun e Lea têm muitas dificuldades para se acostumar com o acampamento. E quando começa a chover, Lea decide dormir no carro, deixando Shaun sozinho na barraca. No entanto, ela se sente mal por essa ação e retorna para conversar com ele. Juntos, o casal decide que precisam espairecer e fazer caminhadas.

Paralelamente a isso, os espectadores acompanham alguns dramas se formando no hospital. Nesse sentido, Lim (Christina Chang), Asher (Noah Galvin) e Claire (Antonia Thomas) cuidam de uma jovem com um tumor no pescoço. Após a relutância dos pais da garota, os médicos conseguem levá-la à cirurgia.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Quem também está com um novo caso é Morgan (Fiona Gubelmann), que precisa tratar de um homem com depressão. Seu paciente, inclusive, usa cogumelos como remédio para sua doença.

De volta com Shaun e Lea, as caminhadas rendem bons momentos para eles. No entanto, o médico escorrega na trilha e machuca o tornozelo. Shaun rapidamente percebe que seu ferimento é grave e precisa de uma cirurgia de emergência.

Sem muitas opções, ele orienta Lea a fazer o procedimento com o que eles têm. Há uma perda constante de sangue e o rapaz desmaia antes que Lea consiga executar o plano por completo.

Contudo, a personagem consegue realizar o procedimento com êxito, mesmo com complicações, e depois que Shaun acorda, os dois vão para o hospital mais próximo. O episódio 4x18 termina então com uma mensagem de esperança para o casal. Tudo vai ficar bem mesmo em meio à tempestade.

O que você tem achado da 4ª temporada de The Good Doctor?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.