The Good Doctor 4x17: Shaun tenta lidar com grande perda (promo)

Imagem de: The Good Doctor 4x17: Shaun tenta lidar com grande perda (promo)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na semana que vem, os espectadores de The Good Doctor verão Shaun Murphy (Freddie Highmore) em uma situação profundamente delicada no episódio 4x17.

Conforme os desdobramentos do episódio exibido na última segunda-feira (10), as consequências serão vividas por ele e Lea Dilallo (Paige Spara), que perderam seu bebê por complicações que culminaram em um aborto espontâneo.

Para evidenciar ainda mais as emoções que estão por vir na série, a ABC divulgou um preview emocionante, contendo algumas cenas que serão apresentadas no episódio 4x17. No intitulado "Letting Go" (Deixando Ir, em uma tradução livre), Shaun tentará lidar com sua grande perda focando no trabalho — mas o que tudo indica, essa forma de escapismo não vai funcionar.

Seus colegas do centro cirúrgico ficarão impressionados com o seu retorno repentino, mas logo percebem que seu psicológico está bastante abalado.

Os conselhos surgem a todo momento, sugerindo que ele vá para casa e fique com Lea para juntos superarem a dor. O processo de luto precisará ser vivido, infelizmente, para que ambos consigam se fortalecer e continuar adiante.

Confira o preview completo:

The Good Doctor: 4ª temporada da série está se encaminhando para o fim

Quem acompanha a série sabe que, desde que Shaun descobriu que a gravidez de Lea estava em risco, ele tentou fazer de tudo para salvá-la junto de seu bebê. No entanto, alguns médicos reconheceram com o passar dos dias que suas emoções poderiam atrapalhá-lo em processos cirúrgicos.

Ambos estavam animados com a chegada o bebê, mas as coisas desmoronaram com a perda que os dois tiveram no episódio anterior. Dessa forma, resta saber como vai continuar a relação entre os dois a partir desse choque. Como visto nas imagens, Lea e Shaun aparecem se abraçando, tentando dar apoio um ao outro.

Paralelamente a esses eventos, o episódio 4x17 também será focado em Claire Brown (Antonia Thomas) precisando tomar algumas decisões importantes envolvendo outras pessoas.

O que será que vai acontecer? Não perca! A série médica exibe um novo episódio em 17 de maio, próxima segunda-feira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.