Star Wars: Rangers of the New Republic pode ter sido cancelada

Imagem de: Star Wars: Rangers of the New Republic pode ter sido cancelada
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney pode ter engavetado Star Wars: Rangers of the New Republic, uma das séries spinoff de The Mandalorian. Segundo o site Variety, o projeto não estaria mais em desenvolvimento na Lucasfilm, mas o veículo não revelou se é uma situação temporária ou se de fato a série será cancelada.

Lembrando que a notícia deve ser vista, por enquanto, como um rumor, pois ainda não foi confirmada pelo estúdio.

A atração nunca ganhou detalhes sobre sua trama, mas era esperado que focasse em Cara Dune, vivida por Gina Carano. Contudo, após a atriz se envolver em polêmicas nas redes sociais, ela foi demitida de The Mandalorian, o que pode ter impactado na continuidade da produção. O título seria desenvolvido por Dave Filoni e Jon Favreau em conjunto com outra série derivada, centrada na personagem Ahsoka Tano (interpretada por Rosario Dawson).

George Lucas, Dave Filoni e Jon FavreauGeorge Lucas, Dave Filoni e Jon FavreauFonte:  Twitter/Reprodução 

Star Wars: Rangers of the New Republic foi anunciado durante o Disney Investor Day, conferência apresentada no ano passado por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Durante o evento, foram divulgados planos para um crossover entre as três séries que abordasse uma história climática sobre os acontecimentos em comum entre elas.

Apesar do rumor, a franquia Star Wars ainda contará com muitas novidades no futuro. Além de Ahsoka — que deve entrar em produção em breve —, alguns projetos já começaram as filmagens, como The Book of Boba Fett, Andor (prequel de Rogue One: Uma História Star Wars) e Obi-Wan Kenobi. Vale também apontar outros títulos, sem muitas informações reveladas, como Lando, The Acolyte, Star Wars: Visions e A Droid Story.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.