Prodigal Son: HBO Max recusa possível 3ª temporada da série

Imagem de: Prodigal Son: HBO Max recusa possível 3ª temporada da série
Imagem: FOX/Reprodução

No início de maio, os fãs de Prodigal Son receberam a notícia de que a série tinha sido cancelada pela FOX após duas temporadas. Segundo o portal Deadline, a produção teria sido oferecida ao serviço de streaming HBO Max, que recusou a proposta por “não ter espaço” para o seriado.

Prodigal Son: quais as chances da 3ª temporada acontecer?

Fonte: FOX/ReproduçãoFonte: FOX/ReproduçãoFonte:  FOX/Reprodução 

Mesmo com a resposta negativa do HBO Max, o estúdio responsável pela série continua esperançoso de que algum canal ou streaming queira desenvolver os novos episódios. O cocriador de Prodigal Son, Chris Fedak, afirma que não sabe quais são as chances, mas que ele espera trabalhar com o elenco e equipe novamente.

Fedak e seu parceiro, Sam Sklaver, falaram um pouco sobre quais seriam os planos para a 3ª temporada. Segundo os criadores, os próximos episódios iriam focar no desenvolvimento pessoal de Bright (Tom Payne) e no seu relacionamento com Dani (Aurora Perrineau). A dupla também estava planejando a volta da personagem de Catherine Zeta-Jones.

A produção acompanhava Malcolm Bright, um psicólogo criminal de sucesso que usa a sua genialidade para resolver crimes. O que ninguém sabe é que parte do seu sucesso se deve ao fato de seu pai ser um serial killer.

Prodigal Son foi um grande sucesso quando estreou na FOX em 2019 e encontrou novos seguidores depois que foi transmitida pelo HBO Max. Desde que o cancelamento da série foi anunciado, os fãs usaram as redes sociais para divulgar uma petição contra o fim do seriado. Até o momento, o documento já conta com mais de 28 mil assinaturas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.