Prodigal Son: série é cancelada após 2ª temporada; veja reações!

Imagem de: Prodigal Son: série é cancelada após 2ª temporada; veja reações!
Imagem: Fox/Reprodução

Infelizmente, a Fox anunciou o cancelamento da série Prodigal Son recentemente. A produção não contará com novos episódios após o encerramento da 2ª temporada, exibida atualmente na emissora. Dessa forma, os membros do elenco e da equipe utilizaram suas redes sociais oficiais para manifestar suas respectivas despedidas a todos.

De acordo com a imprensa internacional, a audiência da 2ª temporada de Prodigal Son caiu abruptamente, com os episódios tendo uma média de de pouco mais de 2 milhões de espectadores semanais e 0,4 de avaliação de demonstração. Em comparação ao ano anterior, os números mostram que o público caiu entre 38% e 45%.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

A série contava a história de Malcolm Bright (interpretado Tom Payne), que agora trabalha para o departamento de polícia de Nova York, mesmo sendo filho de um pai criminoso. Martin Whitly (Michael Sheen), conhecido como “O Cirurgião”, é um assassino em série com graus de psicopatia muito profundos.

Com a participação de Catherine Zeta-Jones na 2ª temporada, o seriado está previsto para ser encerrado ainda no primeiro semestre de 2021.

Elenco e equipe se despedem de Prodigal Son nas redes sociais

Tom Payne compartilhou com seus fãs, por meio de sua conta oficial no Twitter, que interpretar Malcolm Bright foi um verdadeiro presente e também um privilégio. “Uma viagem”, escreveu ele. “Fizemos essa série com estilo. Muito amor a todos que gostaram de tudo com a gente. E dê uma olhada nos dois últimos episódios, pois eles são incríveis”, destacou.

Bellamy Young, atriz que interpreta a mãe de Malcolm, Jessica, ecoou os sentimentos de Payne.

“Estou, como você pode imaginar, com o coração partido por não podermos continuar contando essa história”, disse a atriz que também faz parte do elenco de Scandal. “No entanto, vamos sair em grande estilo, pois os dois últimos eps são [emoji de fogo]. Amo cada um de vocês. Muito”, escreveu ela.

Já a produtora Sarah Schechter agradeceu a equipe envolvida na série, citando os nomes de Chris Fedak e Sam Sklaver, criadores e showrunners de Prodigal Son.

Portanto, não deixe de conferir os dois últimos episódios da 2ª temporada de Prodigal Son! Eles serão exibidos em breve pela Fox.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.