Prodigal Son: Tom Payne fala dos desafios de seu personagem na série

Imagem de: Prodigal Son: Tom Payne fala dos desafios de seu personagem na série
Imagem: Fox/Reprodução

Em entrevista recente à TV Insider, Tom Payne, intérprete do protagonista Malcolm Bright de Prodigal Son comentou a respeito dos muitos desafios enfrentados por seu personagem na 2ª temporada da série. Nos novos episódios, muitas dúvidas vieram à mente do personagem.

Além disso, Malcolm vem passando por intrigantes conflitos que movimentam bastante a trama da série da Fox. Atualmente em hiato, o retorno está marcado para o dia 13 de abril. O episódio 2x8 promete trazer a visita do agente Simon Hoxley (Alan Cumming), da Europol.

Ele investiga o assassinato de Nicholas Endicott (Dermot Mulroney), que tem ligação direta com Ainsley (Halston Sage), irmã de Malcolm, como visto no desfecho da 1ª temporada. Dessa forma, muitas emoções vão rondar a série até o seu segundo season finale.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

“Isso pode ser muito assustador para Malcolm”, comentou Tom Payne. “E ele está ciente de que Hoxley é muito bom no que faz. Desse modo, posso dizer que há um certo medo no ar sobre o que pode acontecer”, analisou.

De acordo com o ator, no próximo episódio de Prodigal Son, o desafio de seu personagem é pensar em como atrapalhar e confundir a investigação de Hoxley para tomar o controle da situação para si mesmo.

Os últimos momentos de Malcolm na 2ª temporada mostraram seu lado pessoal um tanto quanto conturbado. Ele ainda estava bastante incomodado com o sonho no qual seu pai, o assassino em série Martin Whitly (Michael Sheen), não estava preso.

Prodigal Son: Tom Payne revela detalhes sobre o que pode acontecer na série

Ainda durante a entrevista, Tom Payne comentou que Hoxley vai enfrentar diversos personagens na segunda metade da temporada. “É bom para Malcolm ser desafiado intelectualmente desta maneira”, disse.

“Normalmente ele consegue pensar do seu jeito único sobre as coisas e tendo alguém praticamente igual se torna desafiador”, acrescentou sobre o assunto. Segundo ele, o público pode esperar por grandes novidades e também emoções afloradas com os próximos episódios.

As relações entre os personagens vão ser intensificadas de diversas formas, sobretudo as que geram confiança. É o caso da personagem Edrisa (Keiko Agena) que confia muito em Malcolm. “Eles estão sempre muito conectados nas cenas dos crimes que investigam”, analisou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

Sobre a chegada da Dra. Vivian Capshaw (Catherine Zeta-Jones), Tom Payne é enfático ao dizer que isso vai adicionar movimentos interessantes à narrativa da série.

Seu personagem ainda não sabe o suficiente sobre os planos da personagem e do interesse que seu pai tem no desenvolvimento dos trabalhos com ela. “Em algum momento, Malcolm definitivamente vai esbarrar com ela”, afirmou.

Portanto, não perca! Em 13 de abril, um novo episódio de Prodigal Son será exibido pela Fox.