Bridgerton: série ganhará spin-off focado na Rainha Charlotte

Imagem de: Bridgerton: série ganhará spin-off focado na Rainha Charlotte
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (14), que Bridgerton ganhará uma série spinoff focada na história da Rainha Charlotte. A produção, que ainda não tem data de estreia e nem nome oficial, se juntará a 2ª, 3ª e 4ª temporadas que já estão confirmadas.

Além de mostrar a ascensão e a vida da rainha, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também aparecerão no show. Shonda Rhimes será roteirista e produtora-executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica.

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo e estou emocionada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton”, disse Bela Bajaria, chefe de TV Global da Netflix, em comunicado.

Além da notícia do spinoff, Netflix e Shondaland reveleram que Jess Brownell será a showrunner das temporadas 3 e 4 da série. Brownwell foi editora-executiva da 1ª e 2ª temporadas, que atualmente está sendo filmada no Reino Unido.

“Trabalhamos com Jess Brownell por mais de uma década e há muito tempo queremos encontrar o projeto certo para colocar em suas mãos. Quando chegou a hora de passar o bastão, eu sabia que essa voz única era vital para o futuro do show”, disse Rhimes.

Bridgerton se tornou um dos maiores sucessos recentes da Netflix e se baseia em uma série de livros da escritora Julia Quinn. A 2ª temporada será baseada no 2º livro da escritora e mostrará a busca de uma noiva para Lord Anthony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.