Bridgerton: elenco ganha novos nomes após saída de Regé-Jean Page

Imagem de: Bridgerton: elenco ganha novos nomes após saída de Regé-Jean Page
Imagem: Netflix/Reprodução

Poucos dias após a notícia de que Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada de Bridgerton, o drama da Netflix anunciou, nesta segunda-feira, que está adicionando mais dois novos membros no elenco. Shelley Conn e Calam Lynch se juntam à equipe do segundo ano da série.

Conn fará o papel de Mary Sharma, filha de um conde, cujo casamento envolveu sua família em um escândalo em certo momento. Lady Mary agora voltou a Londres com suas filhas e é forçada a suportar o julgamento da alta sociedade mais uma vez. Ela é a madrasta do novo interesse amoroso de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, também novata em Bridgerton.

(Miraj Films/Reprodução)(Miraj Films/Reprodução)Fonte:  Miraj Films 

Lynch, por sua vez, fará o papel de Theo Sharpe, um trabalhador assistente de impressão que luta pelos direitos de todos.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Como relatado anteriormente, Charithra Chandran e Rupert Young também serão introduzidos na 2ª temporada, a primeira como a irmã de Kate, Edwina, e o último como um personagem totalmente novo, Jack, o mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma de suas famílias mais notáveis . O personagem não tem vínculos com os livros de Julia Quinn.

Na sexta-feira, o streaming confirmou que Page não retornará como o duque de Hastings no próximo ciclo da produção. A mudança não foi uma surpresa, considerando que a 2ª temporada será completamente baseada no segundo livro de Quinn e se concentrará na busca de uma noiva para Lord Anthony.

Em uma continuação do mundo multirracial reinventado da alta sociedade londrina do início de 1800, a família Scheffield, com a qual Anthony se envolve nos livros, foi repaginada como os Sharmas, de ascendência indiana.

Bridgerton foi criado por Chris Van Dusen, que é produtor executivo da Shondaland.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.