Loki e outras séries ganham datas de estreia no Disney+; veja!

Imagem de: Loki e outras séries ganham datas de estreia no Disney+; veja!
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, o Disney+ finalmente anunciou quando estreia Loki, a série da Marvel protagonizada por Tom Hiddleston, que chega à plataforma no dia 11 de junho. Além dela, outras produções originais também tiveram suas respectivas datas de estreia apresentadas ao público. Todas chegarão ao serviço de streaming ainda em 2021.

Entre todas as novidades, o Disney+ também aproveitou para indicar quando retornam outras duas séries de seu catálogo. É o caso de High School Musical: The Musical: The Series e Zenimation, que estreiam suas novas temporadas em 14 de maio e 2 de junho, nesta ordem.

Antes disso, em 26 de março, The Mighty Ducks: Game Changers fica disponível para os assinantes, enquanto Big Shot chega apenas em 16 de abril. Menos de um mês depois, The Bad Batch, nova animação do universo Star Wars, estreia em 4 de maio.

Enquanto isso, The Mysterious Benedict Society teve seu lançamento programado para 25 de junho. Já em julho, três novas séries serão lançadas na plataforma de streaming. Elas são: Monsters at Work em 2 de julho, Turner & Hooch em 16 de julho e, finalmente, Chip N Dale: Park Life em 23 de julho.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

Disney+ supera as expectativas em pouco mais de um ano de lançamento

Durante o Dia do Investidor em 2020 da Disney, diversos números da empresa vieram a público. Entre eles, houve o anúncio que o streaming Disney+ havia superado as expectativas para o número de assinantes referente ao período de um ano.

Segundo dados divulgados na ocasião, a plataforma já acumula cerca de 95 milhões de espectadores em todo o mundo. A crescente também pode ser explicada pela chegada do serviço na América do Sul. Vale ressaltar que o Disney+ continua a se expandir em outros territórios e promete se destacar ainda mais.

Além de Loki, há ainda outras séries da Marvel que serão lançadas nos próximos anos. Há uma grande expectativa em torno de todas elas, pois ambas as produções darão continuidade ao MCU, que iniciou sua 4ª Fase com WandaVision.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.