Lupin: Netflix divulga trailer inédito da parte 2 e data de estreia

Imagem de: Lupin: Netflix divulga trailer inédito da parte 2 e data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

Os fãs de Lupin podem ficar tranquilos, pois novos episódios da série vão chegar à Netflix muito em breve. Nesta terça-feira (11), a gigante do streaming divulgou um trailer inédito para a parte 2 da produção, além da data de estreia dos próximos cinco episódios.

O ladrão de casaca vivido por Omar Sy, inspirado diretamente no personagem clássico de Maurice Leblanc retorna daqui a exatamente um mês, em 11 de junho, uma sexta-feira. Ao que tudo indica, a 2ª parte da série será focada ainda mais nas tensões envoltas no plano apresentado anteriormente por Assane Diop.

De acordo com a descrição oficial da produção, a busca por vingança do personagem contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) despedaçou sua família. Em um grandioso impasse, ele agora precisa arquitetar um novo plano para conseguir atingir seus objetivos, mesmo que isso signifique se colocar em perigo.

Além de Omar Sy, no papel do protagonista, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab também estão no elenco.

Confira o trailer completo:

Lupin: saiba mais sobre a parte 2 da série francesa da Netflix

Pelas imagens divulgadas nesse trailer inédito, a atmosfera dos encontros iminentes entre os personagens continua. Além disso, Assane Diop parece continuar a executar seus planos com a mesma elegância que os espectadores conferiram na 1ª temporada, trazendo, inclusive, boas sacadas para as telas.

Ao chegar à Netflix, em 8 de janeiro, Lupin fez um grandioso sucesso, superando até mesmo a audiência de outras produções que haviam batido recordes recentes na plataforma. A série francesa conseguiu superar o número de visualizações que Bridgerton, de Shonda Rhimes, teve em sua primeira semana.

Logo após a divulgação dos primeiros episódios, Ludovic Bernard foi anunciado como um dos diretores da nova temporada. Além dele, Hugo Gélin também integra o time criativo da série, sendo responsável pelos três episódios finais.

A produção foi criada e desenvolvida por George Kay com colaboração de François Uzan e supervisão da Gaumont Télévision.

Portanto, não deixe de conferir! Lupin está de volta em 11 de junho pela Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.