Lupin: 8 questões que a 2ª temporada da série deve responder

Imagem de: Lupin: 8 questões que a 2ª temporada da série deve responder
Imagem: Netflix/Divulgação

Ainda sem data de estreia confirmada, a 2ª temporada de Lupin, da Netflix, já é uma das mais aguardadas pelos fãs. A série, que segue o molde de outros sucessos, como La Casa de Papel, trouxe episódios repletos de reviravoltas que deixaram os espectadores cada vez mais envolvidos na trama. Logo, muitas questões acabaram sem resposta e, por isso, devem ser base para a temática da próxima temporada.

Vamos conferir algumas delas? Veja 8 questões que a 2ª temporada de Lupin deve responder.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

8. O que vai acontecer com Raoul?

No 5° episódio da série, o filho da Assane é sequestrado por Léonard, embora o plano dele fosse apenas capturar Assane, deixando Raoul e Claire para trás. Além de não sabermos o que vai acontecer com ele, resta também a dúvida se Léonard o sequestrou como o próprio plano de vingança ou se foi uma ordem de Pellegrini.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

7. Com quem Claire está namorando?

Já sabemos que Claire está seguindo em frente com a sua vida e, durante a 1ª temporada de Lupin, existem vários comentários que sugerem um novo namorado. Porém, ainda não sabemos quem é esse personagem misterioso e se ele será um aliado ou vilão.

6. O que Juliette e Assane significam um para o outro?

Assane terminou o namoro com Juliette para ficar com Claire, mas ainda assim as coisas não parecem totalmente acabadas entre ambos. O triângulo amoroso pode ser um plot interessante para os próximos episódios.

5. Qual é a verdade sobre Dumont?

Outra questão interessante na próxima temporada de Lupin é quão sérios são os problemas de corrupção de Dumont. Ele não começou a carreira dele dessa forma e até mesmo parecia ansioso com o envolvimento com Pellegrini. Porém, ainda não sabemos quão disposto ele está a enterrar a verdade e ajudar Assane.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

4. Os brincos são simbólicos?

No final de um encontro, Assane deixa Juliette com um par de brincos que ele roubou de uma senhora recentemente. Além disso, ele também presenteia Benjamin com algumas joias roubadas, sinalizando que a peça pode ter algum significado.

3. O que Anne sabe e está escondendo?

Embora exista essa possibilidade, é muito difícil acreditar que Anne não tem informações cruciais sobre o passado do marido dela. Pode até ser que ela não saiba o suficiente para montar o quebra-cabeça, mas as conversas com a sua filha sugerem que ela sempre soube que a carreira dele não era segura e ética.

Isso vai ser muito importante para sabermos o que ela estava pensando quando convenceu o pai de Assane a assinar uma confissão.

2. Assane revelou sua identidade de propósito?

Ao longo de toda a 1ª temporada da série da Netflix, Assane sempre pareceu estar um passo à frente de seus inimigos. Mesmo quando parecia que as coisas estavam perdidas, descobrimos que ele já tinha-se preparado para basicamente qualquer coisa.

Então, foi uma surpresa muito grande para os fãs de Lupin quando ele revelou sua identidade para Dumont. Será que isso também já fazia parte de seus planos ou foi apenas um momento impulsivo?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

1. O que Assane sabe sobre a morte de seu pai?

Além de todas essas questões que ficaram para a 2ª temporada de Lupin, também queremos saber o que ele já descobriu sobre a morte de seu pai. Nos primeiros episódios, até parecia que ele sabia mais do que demonstrava. Porém, conforme foi desenvolvendo a história, algumas lacunas começaram a surgir.

O homem com quem ele luta no trem é o mesmo que Assane viu na janela quando era criança e o visitou na prisão. Portanto, essa é uma das principais dúvidas para as quais mal podemos esperar para descobrir a resposta.

A 1ª temporada de Lupin estreou na plataforma de streaming em janeiro de 2021 e já teve a sua próxima temporada confirmada pela Netflix. Embora ainda não tenha divulgado uma data oficial, segundo a plataforma os novos episódios serão disponibilizados “em breve”, provavelmente entre junho e setembro de 2021, durante o verão norte-americano.

Você está ansioso para a 2ª temporada de Lupin? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe esta lista nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.