Ragnarok: 2ª temporada da série da Netflix sobre Thor ganha trailer

Imagem de: Ragnarok: 2ª temporada da série da Netflix sobre Thor ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou um teaser trailer para a 2ª temporada da série Ragnarok. O drama fantástico norueguês havia sido renovado para um segundo ano em março de 2020. No final do mês passado, a produção ganhou uma data oficial para o seu retorno: dia 27 de maio.

Na prévia, Magne procura aliados para uma batalha que está apenas começando. A sinopse oficial dos próximos episódios questiona: "Imagine que você é um estudante de 17 anos e acabou de descobrir que precisa enfrentar um inimigo extremamente poderoso que está dominando uma cidade inteira, talvez até mesmo um país. O que você faria? Magne está em busca de respostas e de aliados, mas será que ele conseguirá a tempo?".

Confira o trailer:

Junto com o vídeo, algumas fotos inéditas também foram liberadas. Veja:

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ragnarok: saiba mais sobre a série norueguesa da Netflix

Ragnarok se passa na cidade fictícia de Edda em Hordaland, no oeste da Noruega. O local é atormentado pela mudança climática e pela poluição industrial causada pelas fábricas pertencentes à família local Jutul, a quinta mais rica da Noruega.

Os Jutuls são na verdade quatro Jötunn, descritos como gigantes do gelo que estão posando como humanos em Edda. Eles são desafiados por Magne, um adolescente que fica surpreso ao saber que ele é a personificação de Thor, e começa a lutar contra aqueles que estão destruindo o planeta.

O elenco é formado por David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas, Emma Bones, Henriette Steenstrup, Gísli Örn Garðarsson, Synnøve Macody Lund, Odd-Magnus Williamson, Tani Dibasey, Kornelia Eline Skogseth, Eli Anne Linnestad e Jeppe Beck Laursen.

Na equipe, a produção executiva, assim como o roteiro, são comandados por Adam Price. Enquanto isso, os episódios foram dirigidos por Mogens Hagedorn e Jannik Johansen, e a produção fica por conta de Meta Louise Foldager Sørensen, Stine Meldgaard Madsen e Simen Alsvik.

A primeira temporada de Ragnarok já está disponível no catálogo da Netflix. O segundo ano estreia no dia 27 de maio. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.