Titãs 3ª temporada: série da DC revela fotos inéditas do Asilo Arkham

Imagem de: Titãs 3ª temporada: série da DC revela fotos inéditas do Asilo Arkham
Imagem: HBO Max/Reprodução

Por meio do Twitter, o perfil da Toronto Filming divulgou algumas imagens do Asilo Arkham, que vai aparecer na 3ª temporada de Titãs, do HBO Max. A série da DC tem Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Curran Walters e Conor Leslie nos papéis principais.

Além deles, o elenco ainda conta com as participações de Minka Kelly, Alan Ritchson, Joshua Orpin, Chelsea Zhang, Chella Man, Drew Van Acker, Esai Morales, Damaris Lewis, Savannah Welch, Jay Lycurgo e Iain Glen.

“Atualizações de filmagem”, publicou o Toronto Filming na rede social. “Encontramos o Asilo Arkham da série Titãs, da DC, em Guelph, na velha prisão. Dê uma espiada neste icônico local de Gotham", escreveram.

As fotos compartilhadas mostram alguns detalhes do cenário da série, mostrando o portão do Asilo Arkham, veículos pesados e também placas com o logotipo deste famoso hospital psiquiátrico dos quadrinhos.

Confira a publicação completa:

Titãs: 3ª temporada da série da DC reserva grandes conflitos aos espectadores

A 3ª temporada de Titãs, que ainda não tem data de estreia definida no HBO Max, promete levar ao público conflitos emocionantes.

A produção aborda o personagem Dick Grayson (vivido por Brenton Thwaites), enquanto ele se articula para formar uma nova equipe de super-heróis. Além disso, o personagem busca se distanciar cada vez mais da sombra de Bruce Wayne, o Batman.

Os últimos episódios transmitidos pela série, em 2019, exibiram uma morte bastante comovente para o contexto da narrativa. Dessa forma, a equipe precisou reavaliar suas intenções futuras, enquanto grandes inimigos surgiam.

A aparição do Asilo Arkham na nova temporada não é nenhuma surpresa, tendo em vista que algumas notícias recentes, envolvendo a participação de Vincent Kartheiser como Espantalho, mencionaram o local.

Ao que tudo indica, a locação escolhida na cidade de Guelph é exatamente o que os produtores buscavam. As filmagens devem acontecer na região até o próximo mês.

No Brasil, as duas temporadas já produzidas podem ser conferidas na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.