The Batman: Mulher-Gato tem mais detalhes revelados; veja!

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Mulher-Gato tem mais detalhes revelados; veja!
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Novos detalhes sobre a Mulher-Gato (interpretada por Zoë Kravitz) no filme The Batman, dirigido por Matt Reeves, vieram a público. Em um vídeo vazado recentemente, a personagem aparece brevemente mostrando algumas novidades sobre ela e seu envolvimento na história.

O material, compartilhado pelas redes sociais, parece ter sido extraído de uma gravação caseira, a partir de um documentário no qual o elenco e equipe do novo filme conversam sobre alguns detalhes específicos.

“Os vilões costumam ser algumas das partes mais emocionantes dos filmes”, afirma Matt Reeves ao longo do vídeo. "O que eu queria era poder ver um Batman que não fosse como já conhecemos. Portanto, temos uma Selina Kyle que ainda não se transformou na Mulher-Gato”, revelou.

"Selina pode cuidar de si mesma", explicou Kravitz. "Ela é incrivelmente dura e realmente quer lutar por aqueles que não têm outra pessoa para tomar sua frente. Acho que é a partir disso que ela consegue se conectar com o Batman”, destacou.

Confira o vídeo completo:

The Batman: filme protagonizado por Robert Pattinson deve ser lançado em 2022

A ansiedade dos fãs é gigantesca desde o anúncio do desenvolvimento dessa nova produção. The Batman será estrelado por Robert Pattinson, um nome que gerou dúvidas entre alguns fãs do herói da DC. No entanto, por seu extenso trabalho no cinema, o ator possui grandes qualidades que podem ser incorporadas em seu personagem.

Em imagens anteriores, Pattinson e Zoë Kravitz, inclusive, apareceram caracterizados para o novo filme. Retornando ao vídeo compartilhado nas redes sociais, Dylan Clark, que assina a produção executiva do projeto, argumentou ainda que a personalidade de Selina Kyle será abordada no longa-metragem.

Portanto, não perca! The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.