Titãs: teaser da 3ª temporada da série da DC anuncia Estrela Negra; veja!

Imagem de: Titãs: teaser da 3ª temporada da série da DC anuncia Estrela Negra; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

Um novo teaser da 3ª temporada de Titãs foi divulgado na página oficial do Twitter da série da DC e destaca a chegada de Estrela Negra (Blackfire) ao programa.

A personagem nasceu com o nome de Princesa Komand’r, e é irmã de Estelar e Wildfire, a princesa primogênita e a filha mais velha do rei e da Rainha de Tamaran, respectivamente. No seriado, ela será interpretada por Damaris Lewis.

A 3ª temporada foi confirmada pouco antes da conclusão do segundo ano na Netflix. As filmagens estavam programadas para começar no ano seguinte, com a temporada estreando no final de 2020.

No entanto, devido à pandemia, a produção foi adiada para outubro, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Confira o misterioso teaser com pistas sutis.

Titãs: saiba mais detalhes sobre a 3ª temporada da série do universo DC

Em sua 3ª temporada, a série da DC trará Jason tramando um plano para derrotar os Titãs. Nos quadrinhos, o personagem foi morto pelo Coringa e voltou à vida como Capuz Vermelho, assumindo um novo papel como anti-herói

Jason Todd nunca havia sido adaptado para uma versão live-action antes e, mesmo nas animações, ele é raramente mostrado. Mesmo assim, o personagem se tornou um dos anti-heróis mais populares da DC Comics.

Além disso, o icônico supervilão Espantalho, alter-ego do Dr. Jonathan Crane, também tem sua presença confirmada na série.

Outros personagens confirmados para o próximo ciclo são Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker).

A 3ª temporada de Titãs será exibida pelo HBO Max, embora não tenha data de estreia confirmada. Portanto, fique de olho para não perder as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.