Manifest 3x9: Saanvi corre perigo em novo episódio (promo)

Imagem de: Manifest 3x9: Saanvi corre perigo em novo episódio (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

Manifest é conhecido pelas suas fortes emoções e o episódio 3x9 parece que vai seguir o mesmo caminho. Saanvi (Parveen Kaur) está em perigo e ninguém sabe como ajudá-la. Além do seu rosto coberto de sangue, todas as fotos da médica estão ficando molhadas misteriosamente.

Michaela (Melissa Roxburgh) e Ben (Josh Dallas) demonstram preocupação com a amiga. A dupla de irmãos também terá que enfrentar um dos chamados mais dramáticos até o momento. O novo capítulo ainda conta com o aparecimento de novos inimigos e relacionamentos sendo testados.

Confira a promo completa:

Manifest: o que esperar do episódio 3x9?

A preview do episódio Bogey (em tradução livre, Fantasma) começa com Michaela avisando ao irmão que Saanvi pode estar com um grande problema. Logo depois, a médica aparece com o rosto cheio de sangue.

Saanvi está deitada numa maca e cercada por outros profissionais quando uma voz no fundo diz que “nada está funcionando”. Ben aparece assustado enquanto uma fumaça toma conta da sala em que ele está.

Para completar o mistério, todas as fotos da médica estão ficando molhadas. A promo termina com o característico barulho de um coração parando na máquina de frequência cardíaca.

>>> Saiba mais: Manifest: 8 perguntas pertinentes sobre a 3ª temporada (SPOILERS)

Segundo a sinopse oficial da NBC, o episódio 3x9 irá acompanhar a reunião de Ben com um inimigo duvidoso. O jantar de Michaela e Zeke (Matt Long) com Jared (J.R. Ramirez) e sua nova namorada será interrompido por um novo chamado. Já a amizade entre Olive (Luna Blaise) e Levi (Will Peltz) será testada.

Manifest conta com novos episódios todas as quintas no canal NBC. No Brasil, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas na plataforma Globoplay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.