Manifest 3ª temporada: Jared pode ter um novo interesse amoroso, diz ator

Imagem de: Manifest 3ª temporada: Jared pode ter um novo interesse amoroso, diz ator
Imagem: NBC/Reprodução

Em entrevista recente ao site TV Fanatic, o ator J.R. Ramirez, que interpreta Jared Vasquez em Manifest, falou sobre o que o público pode esperar de seu personagem na 3ª temporada da série. De acordo com ele, os novos episódios vão mostrar uma nova investigação envolvendo Jared, além de apresentar um novo interesse amoroso.

“Ele foi promovido nos últimos episódios. Então, ele começa a nova temporada totalmente focado em seu trabalho como investigador policial”, disse o ator. “Haverá muito sobre a investigação da grande morte vista anteriormente, com o público descobrindo tudo o que aconteceu e quem causou tudo isso”, revelou.

Sobre o campo amoroso, ainda existem muitas coisas que vão deixá-lo desconfortável nos próximos episódios relacionados a Michaela Stone (Melissa Roxburgh). “Ele está tentando lidar com tudo o que aconteceu”, afirmou com uma risada.

"Vamos mostrar a resiliência, a compaixão que ele tem por ela”, contou. “Ele também viu de perto o amor de sua vida se casar com outro homem e ter uma conexão mais profunda, a qual ele, infelizmente, não poderia ter com ela", analisou.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

3ª temporada de Manifest mostrará amizade entre Jared e Michaela

Segundo J.R. Ramirez, os novos episódios da série, para além de outras coisas, vai apostar no desenvolvimento de uma amizade entre os dois personagens. Para ele, Jared ainda está muito envolvido na vida de Mic, querendo protegê-la sempre que puder.

“Isso mostra a humanidade dele e também sobre quem ele é”, defendeu Ramirez, acrescento ainda que Jared ama sua ex-noiva. "Vamos chegar a um bom clímax no final [da temporada], que acho que todos vão ficar muito animados para ver”, lembrou.

“Pode haver um novo interesse amoroso que surge, mas como eu gosto de dizer, não tenha muitas esperanças porque todos nós conhecemos o histórico de Jared quando se trata de mulheres”, concluiu.

Não perca! Manifest retorna com sua 3ª temporada na próxima quinta-feira (1) pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.