Manifest: Olive e Levi fazem descoberta surpreendente em nova cena

Imagem de: Manifest: Olive e Levi fazem descoberta surpreendente em nova cena
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC divulgou nesta quinta-feira (29) o novo sneak peek do episódio duplo de Manifest, que deve ia ao ar hoje. No vídeo, podemos ver Olive determinada a entender o quebra-cabeça do voo 828, que desapareceu e voltou cinco anos depois sem que ninguém a bordo tivesse envelhecido.

No vídeo divulgado pela TV Insider, enquanto Olive analisa uma sequência de símbolos, seu assistente de pesquisa Levi se junta a ela e os dois fazem uma descoberta impressionante. Confira a prévia dos episódios :

Episódio duplo

O quinto e o sexto episódio vão ao ar consecutivamente nesta  quinta (29). No primeiro (Water Touchdown), a premonição de Michaela faz a personagem perseguir um fugitivo, enquanto Ben tenta acreditar em um aliado improvável. No segundo (Graveyard Spiral), Michael e Zeke entram em conflito Jace em uma luta para sobreviver, enquanto Ben corre para não perder sua casa. Quando todos entram em uma batalha intensa, as consequências revelam uma nova pista sobre o destino dos passageiros.

O showrunner da série, Jeff Raker, conversou com o TV Insider sobre o andamento da série. Atualmente, os personagens Jace, Pete e Kory têm ouvido a voz do passageiro Cal em suas cabeças. "Da perspectiva dos três, Cal representa tudo de ruim em suas vidas ultimamente, mas é também provavelmente sua salvação”, informou o showrunner. Segundo ele, os Meth Heads serão fundamentais para a narrativa e para o futuro dos passageiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.