Manifest: 8 perguntas pertinentes sobre a 3ª temporada (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Manifest: 8 perguntas pertinentes sobre a 3ª temporada (SPOILERS)

O final da 2ª temporada de Manifest terminou com bastante adrenalina e deixou um gostinho de “quero mais” em todos os fãs. Com histórias inacabadas sobre Zeke e os 828ers, listamos oito perguntas a serem respondidas na 3ª temporada do seriado!

1) O que significa a barbatana do avião?

Nos momentos finais do episódio final da 2ª temporada de Manifest, um pescador retira a cauda do avião, levantando muitas perguntas sobre o significado disso. O que isso significa para a sequência da série? Sobre quem – ou o quê – se trata isso?

2) Qual a próxima história de Zeke?

Zeke sobreviveu ao frio no fim da 2ª temporada. O que o espera na 3ª temporada? Qual transformação ocorrerá em sua personalidade depois de uma sobrevivência tão improvável?

3) Para os 828ers, o que a sobrevivência de Zeke significa?

Seguir os chamados parece resultar na sobrevivência à data da morte. Se os 828ers deveriam morrer em um acidente de avião, o que eles teriam que passar para viver, além de ouvir e seguir os chamados?

4) O relacionamento de Zeke com Michaela também vai sobreviver?

Zeke esperava morrer no dia seguinte ao casamento. Agora que ele está vivo, como será seu relacionamento com Michaela? Afinal, em tese, agora eles têm o resto da vida juntos.

(Fonte: NBC/Divulgação)
NBC/Divulgação

5) Como Saanvi lidará com a morte do major?

Tentando salvar Zeke, Saanvi matou o major. Como Saanvi vai lidar psicologicamente com o peso de suas ações? Ela não tem muitas pessoas com quem contar e, na última vez em que procurou um terapeuta, as coisas não acabaram bem.

(Fonte: NBC/Divulgação)
NBC/Divulgação

6) Existe uma cura?

Embora seguir os chamados pareça uma resposta, vimos também que Saanvi eliminou a anomalia de si mesma. É preciso saber como isso vai afetá-la. O Major parecia ter a resposta, mas no fim os cientistas estavam tentando armar isso.

(Fonte: NBC/Divulgação)
NBC/Divulgação

7) O que aconteceu com Jace, Pete e Kory?

Seus corpos nunca foram encontrados e, na última vez que foram vistos, eles estavam no lago congelado. Enquanto Pete hesitava em machucar Cal, Jace não. Ele ainda guarda rancor de Michaela. Não se pode esquecer que quando ela o prendeu, ele parecia saber mais do que aparenta.

(Fonte: NBC/Divulgação)
NBC/Divulgação

8) O que significa ser um bebê 828 para Eden?

Grace teve chamados quando estava grávida de Eden. Ela estava preocupada que a data da morte fosse transferida para o bebê. À medida que Eden envelhece, de que outra forma a filha de um 828er a afetará?

Esperamos que essas perguntas sejam respondidas na 3ª temporada de Manifest, que ainda não tem data para estrear.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.