Heels: Stephen Amell surge em trailer inédito de nova série; veja!

Imagem de: Heels: Stephen Amell surge em trailer inédito de nova série; veja!
Imagem: Starz/Reprodução

Recentemente, o canal Starz divulgou o primeiro trailer oficial de Heels, sua nova série dramática. A produção deverá estrear na emissora em 15 de agosto, data em que também ficará disponível no streaming Starzplay.

Stephen Amell é um dos protagonistas, interpretando o lutador Jack Spade. Junto de seu irmão Ace (Alexander Ludwig), os dois vão se unir em uma tentativa de reativar o legado de sua família na luta livre. O elenco ainda conta com as participações de Allison Luff, Mary McCormack, Kelli Berglund, Allen Maldonado, James Harrison e Chris Bauer.

Heels foi desenvolvida por Michael Waldron, que também está por trás de dois grandes projetos da Marvel: Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Na produção executiva, estão Peter Segal e Mike O'Malley, com esse último atuando como showrunner.

Confira o trailer inédito na íntegra:

Heels: saiba mais sobre o novo projeto seriado da Starz com Stephen Amell

Essa série vai marcar a carreira de Stephen Amell, justamente por tratar-se de seu primeiro protagonista após estrelar Arrow, da The CW, por oito temporadas. Heels, de alguma forma, é um projeto seriado que traz grande entusiasmo para o ator, tendo em vista as cenas apresentadas no trailer.

Vale destacar, nesse sentido, que ele não é um estranho nos ringues. Em 2015, ele participou de uma luta comandada pela WWE, além de também vestir a camisa da Ring of Honor e da All Elite Wrestling desde então. Seu desempenho como lutador foi impressionante, o que pode confirmar o realismo nas cenas de ação da série.

Mesmo com poucos detalhes divulgados até o momento, Heels parece querer entregar ao público episódios extremamente profundos, com personagens interessantes e lutas repletas de dinamismo.

Portanto, não deixe de conferir! A série estreia em 15 de agosto pela Starz.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.