Star Wars: Andor - fotos do set revelam novas naves da série

Imagem de: Star Wars: Andor - fotos do set revelam novas naves da série
Imagem: Disney/Reprodução

Assim como acontece em praticamente todas as grandes produções audiovisuais, a série Star Wars: Andor teve fotos do set vazadas nesta semana. As imagens dão um vislumbre sobre como deverão serserão as naves que aparecerão na nova história do universo de George Lucas, que estreia no Disney+ em 2022.

Parte das gravações estão sendo realizadas na Refinaria Coryton, em Essex, na Inglaterra. Foi justamente nesse local que o site Splash News conseguiu registros inéditos, que foram divulgados na última quarta-feira (21).

Veja, a seguir, as fotos do set de Star Wars: Andor no Instagram.

Anteriormente já haviam sido vazadas fotos da produção no Canary Wharf, um complexo de edifícios bastante famoso localizado em Londres.

Enredo de Star Wars: Andor

Andor será um prequel de Star Wars: Rogue One, se passando 5 anos antes do filme. A série contará com o retorno do ator Diego Luna no papel do rebelde Cassian Andor e a trama contará a formação da Rebelião para enfrentar o Império Galáctico depois da dissolução da República.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Luna chegou a dizer que as gravações pareciam um “filme muito longo” e que, mesmo com todos sabendo o que acontece no futuro, a construção da história leva a um “processo profundo de reflexão” sobre os caminhos percorridos.

"O que acontece em Rogue One é algo sobre o qual podemos realmente refletir e pensar no que está por trás de algo como (sacrificar um informante). Acho que é um desafio muito interessante o que temos pela frente. Estou empolgado para voltar àquele personagem porque realmente gostei de interpretá-lo e fiquei muito feliz com o que o filme representa”, disse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.