Star Wars: Disney anuncia Ahsoka, Andor e Rangers of The New Republic

Imagem de: Star Wars: Disney anuncia Ahsoka, Andor e Rangers of The New Republic

A Disney parece não estar mesmo de brincadeira; afinal, só nesta quinta-feira (10), anunciou cerca de 30 projetos novos para o seu streaming Disney+. Algumas das novidades são as séries Ahsoka, Rangers of The New Republic e Andor, todas do universo Star Wars.

A divulgação foi feita durante as apresentações do Dia dos Investidores da Disney 2020, evento que é voltado aos atuais e futuros acionistas da empresa, mas atrai as também atenções do público.

Spin-offs de The Mandalorian — um dos grandes sucessos atuais da plataforma de streaming —, Ahsoka e Rangers of The New Republic serão ambientadas na mesma época e contarão com a produção de Jon Favreau e Dave Filoni.

(Fonte: Disney+/Divulgação)(Fonte: Disney+/Divulgação)Fonte:  Disney+ 

Como o título já indica, Ahsoka foca em Ahsoka Tano, personagem que surgiu na animação The Clone Wars e é interpretada por Rosario Dawson em The Mandalorian. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre Rangers of The New Republic; no entanto, a promessa é de que as três séries tenham uma conexão entre si, a ponto de gerar um “evento de clímax da história”.

Andor traz de volta o ator Diego Luna no papel de Cassian Andor, vivido por ele no filme Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016. A história do seriado, cuja produção teve início há poucas semanas, acompanha o agente rebelde durante os primeiros dias da rebelião.

Outros que também marcarão presença na série são Alan Tudyk, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard, Denise Gough, Kyle Soller e Adria Arjona.

Confira a seguir o teaser!

>> Veja outras séries e filmes anunciados pela Disney

Além dessas três produções, a Disney também tem mais novidades para o universo Star Wars. Além da série sobre Obi-Wan Kenobi, que já havia sido anunciada e que contará com Hayden Christensen revivendo o papel de Darth Vader, a empresa também anunciou a série Lando.

Sim, o personagem Lando Calrissian retornará e terá suas próprias aventuras no Disney+. A série será produzida por Justin Simien, criador do seriado Dear White People.

Outro importante título divulgado foi The Alcolyte, série que será produzida pela vencedora do Emmy Leslye Headland. A produção deve se passar nos dias finais da High Republic Era e deve ter um tom mais obscuro.

Por fim, a franquia Star Wars também ganhará seu primeiro anime, chamado Star Wars Visions, uma novidade e tanto para o unvierso da marca.

E aí, o que você achou dessas novas produções?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.