Obi-Wan Kenobi: Indira Varma entra para o elenco da série Star Wars

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Indira Varma entra para o elenco da série Star Wars
Imagem: HBO/Reprodução

A atriz Indira Varma foi anunciada recentemente como nova integrante do elenco da série Obi-Wan Kenobi, produzida para o Disney+ e envolta no universo Star Wars. De acordo com o que apurou a imprensa internacional, os detalhes acerca de sua personagem ainda estão sendo mantidos sob sigilo entre os produtores.

Atualmente, Indira Varma estrela a série For Life, da ABC. A produção, inclusive, encerrou sua 2ª temporada recentemente na emissora. Ela também se tornou bastante conhecida por suas participações em Game of Thrones, Paranoid e Carnival Row.

Vale destacar que a nova produção do Disney+ ainda contará com a participação de Ewan McGregor, que já interpretou o personagem na trilogia intermediária de Star Wars, lançada no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

Além deles, Hayden Christensen também retorna como Anakin Skywalker, que mais tarde se torna o famigerado e icônico Darth Vader.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

Universo Star Wars se expande ainda mais no Disney+ com a série Obi-Wan Kenobi

Segundo informações divulgadas a respeito do projeto, Joby Harold foi contratado para desenvolver a maior parte dos episódios. Inicialmente, Hossein Amini seria o roteirista-chefe, mas precisou abandonar os trabalhos recentemente.

Ao que tudo indica, Deborah Chow, que também esteve por trás da direção de The Mandalorian, vai assumir a mesma função em Obi-Wan Kenobi.

A série será ambientada cerca de dez anos após os eventos vistos pelo público no filme A Vingança dos Sith, também conhecido como Episódio III e lançado em 2005. É preciso dizer que ela é apenas uma entre tantas outras produções anunciadas pela Disney, nos últimos meses, para rechear o catálogo de seu streaming.

Os fãs de Star Wars deverão aguardar por mais novidades envolvendo seus personagens favoritos no Disney+!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.