The Flash: 7ª temporada entra em hiato de 2 semanas; veja!

Imagem de: The Flash: 7ª temporada entra em hiato de 2 semanas; veja!
Imagem: CW/Reprodução

A The CW anunciou que The Flash, uma de suas séries de maior sucesso, terá um hiato de 2 semanas. Por causa disso, o 8º episódio da 7ª temporada não irá ao ar hoje (20), sendo exibido no seu lugar uma reapresentação do 6º episódio da temporada.

A emissora não anunciou o motivo para a paralisação, apesar de que o tempo deve ser aproveitado para que a pós-produção trabalhe um pouco mais nos episódios que virão. Chegou a ser cogitado um atraso devido à pandemia de coronavírus, mas o fato é que o show tem sido gravado com mais tranquilidade recentemente.

The Flash

A crise de saúde global afetou em cheio a 6ª temporada, que acabou terminando no 19º episódio (em vez dos tradicionais 22). O fato deu uma nova cara para a série, que agora possui arcos de história inspirados nos quadrinhos da DC, de acordo com o showrunner, Eric Wallace.

Segundo a The CW, as filmagens da atual temporada já chegaram ao 14º episódio. Essa será a primeira pausa no show neste ano, já que os episódios estavam sendo exibidos semanalmente desde março, quando estreou a 7ª temporada.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O que virá depois da pausa?

Os fãs só poderão assistir capítulos novos de The Flash a partir de 4 de maio, quando será apresentado The People Vs. Killer Frost (O Povo contra Killer Frost, em tradução livre). No capítulo serão mostradas as consequências de Frost ter se entregado às autoridades, já que ela pretende se declarar culpada por todos os crimes do passado.

The Flash

Além disso, eventos emocionantes acontecerão até o final da 7ª temporada. Entre eles está a aparição do Lanterna Verde John Diggle, que foi mostrado pela primeira vez nesse universo compartilhado na série Arrow.

Os fãs também estão ansiosos para ver Bart Allen, futuro filho de Barry e Iris que deve dar as caras para ajudar o Team Flash contra um inimigo poderoso.

The Flash: 7ª temporada entra em hiato de 2 semanas; veja!