The Flash: saiba tudo sobre a estreia da 7ª temporada (recap)

Imagem de: The Flash: saiba tudo sobre a estreia da 7ª temporada (recap)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 7ª temporada de The Flash iniciou sua exibição nesta terça-feira (2) com muitas informações relevantes ao público e acontecimentos inesperados.

O intitulado "All's Wells That Ends Wells" (Tudo termina bem quando acaba bem, em uma tradução livre) se aprofundou na dinâmica de recuperação de Barry Allen (Grant Gustin) com a ajuda de Nash Wells (Tom Cavanagh).

No entanto, durante conversas e experimentos, Nash acaba tomando uma decisão em nome do Team Flash.

Quer saber mais? Então confira tudo sobre a estreia da 7ª temporada de The Flash com o nosso recap!

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash: personagens encontram-se em momentos diferentes de suas jornadas no início da 7ª temporada

Ao final da sexta leva de episódios, exibida em 2020, os espectadores acompanharam um desfecho doloroso para o herói Flash. Dessa maneira, a estreia da 7ª temporada tenta resolver o problema a todo custo. Todos os envolvidos estavam tentando criar uma Speed Force artificial.

Mas Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) estavam envolvidos em suas próprias missões. Dessa maneira, Barry precisou contar com o apoio de Nash e Chester (Brandon McKnight) para retomar seus poderes o quanto antes.

A pressa é legítima, já que um dos principais objetivos no momento é impedir Eva McCulloch (Efrat Dor), também conhecida como Mirror Mistress, de executar seus planos malignos.

No meio do processo, entretanto, as coisas foram se tornando cansativas e quase atrapalharam completamente tudo o que havia sido construído até o momento. Enquanto tudo parecia estagnado, eis que Nash consegue analisar todos os processos de uma forma mais prática.

Segundo ele, por conta das partículas multiversais serem bastante voláteis, não há nenhuma maneira delas permanecerem nessa esfera em um tempo suficiente para serem carregadas por completo, a menos que possam contar com a ajuda de um receptor orgânico.

Nesse sentido, é sugerido que Nash seja esse receptor orgânico. Contudo, ele precisaria se sacrificar em prol da recuperação dos poderes de Barry, o que, em um primeiro momento, o deixa bastante incomodado e furioso. A situação do Flash estava crítica, já que o herói poderia até mesmo morrer caso nada fosse feito a tempo.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Analisando melhor as coisas, Nash toma sua decisão e encara os fatos de forma pragmática, se sacrificando em prol de Barry Allen e o Team Flash. Com um dispositivo inventado por Chester, Allegra (interpretada por Kayla Compton) foi capaz de empurrar as partículas multiversais de volta para Nash com seus poderes, curando Barry.

Então, Nash fez o que sabia que tinha que fazer e agarrou a esfera de fusão com as duas mãos, apesar dos gritos de protesto de Barry, que não queria que mais ninguém morresse por sua causa. Porém a decisão já estava tomada. Nesse momento, Barry passou a correr  para que a Speed Force artificial pudesse fazer sua mágica.

Nash se desintegrou, mas permitiu que o Flash decolasse com a super velocidade para impedir que a Mirror Mistress explodisse um avião cheio de armas sobre Central City. O desfecho do episódio foi bastante apoteótico e emocionante. O que será que vai acontecer?

O próximo episódio de The Flash será exibido em 9 de março pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.