The Flash 7x6: Cisco e Chester visitam seu passado (recap)

Imagem de: The Flash 7x6: Cisco e Chester visitam seu passado (recap)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 7ª temporada de The Flash continua emocionante, não é mesmo? Nesta terça-feira (6), os espectadores assistiram a um novo episódio da série que, diga-se de passagem, trouxe muitas referências para as telas. Nele, Cisco (Carlos Valdes) e Chester (Brandon McKnight) se encontram presos em 1998, sendo obrigados a viver o mesmo dia em loop.

Dessa maneira, o Team Flash se mobiliza para conseguir trazê-los de volta sem que nada perigoso aconteça.

Depois de derrotar Eva McCulloch (Efrat Dor), Barry Allen (Grant Gustin) recuperar seus poderes e grandes vilões serem derrotados, como Psych (Ennis Esmer) e Abra Kadabra (David Dastmalchian), o episódio intitulado como "The One With The Nineties" (Aquele Com os Anos Noventa, em uma tradução livre) adiciona novas marcas emocionais aos personagens.

Confira tudo sobre o episódio 7x6 de The Flash com o nosso recap!

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

7ª temporada de The Flash provoca visita ao passado com dois membros importantes do Time de Barry Allen

Depois dos acontecimentos das últimas semanas, Barry permanece na câmara do laboratório do Team Flash para se recuperar de possíveis sequelas causadas por Psych. Chester então explica mais sobre a criação de um dispositivo que detecta as assinaturas das forças já conhecidas dos vilões.

Com isso, Cisco e Chester saem para configurar uma série de amplificadores que servirão como sistemas de alerta antecipado. Ao configurar o dispositivo, os mecanismos entram em curto circuito e os dois são atingidos por um campo de energia.

Após esse acidente, eles descobrem que estão em 1998. Rapidamente, ambos percebem que estão lidando com a força temporal e precisam encontrar uma solução para o novo problema. Eles decidem modificar o sensor usando peças inúteis para transformá-lo em um dispositivo de detecção. Isso os leva a um colégio, local onde coletam informações fingindo entrevistar pessoas para o anuário.

Tudo recomeça e Cisco não se lembra de muitas coisas, pensando que é uma criança ou aquilo que teria sido em 1998. Felizmente, Chester foi protegido pelo sensor que carregava. Eles precisam descobrir como consertá-lo para que fiquem protegidos se o loop começar novamente. A parte de que precisam está na casa da infância de Chester, mostrando que eles precisarão lidar com alguns problemas do passado para conseguirem sair dali.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Dessa maneira, Chester visita sua família um dia antes da morte de seu pai, entendendo que tudo o que ele sabia sobre ele estava errado. Enquanto os dois se preparam para partir, o deus do tempo os encontra.

É Deon, a estrela do futebol, que criou o loop naquele dia específico porque sente que não tem futuro devido a uma lesão. Enquanto ele se enfurece e se prepara para reiniciar o loop para prender Cisco e Chester, ondas de energia temporal começam a bagunçar as coisas nos dias atuais.

Coisas estranhas do passado começam a acontecer em Central City, mas Chester apela às emoções de Deon para que nada de mal aconteça. Apesar do loop temporal não acontecer, o deus do tempo consegue desaparecer ao pensar no futuro. Cisco e Chester conseguem retornar e Barry finalmente sai da câmara que estava anteriormente.

O que será que vai acontecer?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.