As Meninas Superpoderosas: primeiras imagens da série são reveladas

Imagem de: As Meninas Superpoderosas: primeiras imagens da série são reveladas
Imagem: Cartoon Network/Reprodução

As gravações do piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas estão a todo vapor e, com isso, algumas imagens começaram a ser divulgadas. Dentre elas, a casa de infância das heroínas e os seus uniformes.

Primeiras imagens da série As Meninas Superpoderosas

Uma publicação no Instagram mostra como será a casa das heroínas no novo seriado e compara com a versão do desenho.

Confira:

O design das duas residências é bastante parecido, com a mesma pintura branca e a porta vermelha. A principal diferença são as três janelas redondas presentes no desenho. Era por ali que as meninas voavam para combater o crime e personagens como o Macaco Louco.

O TMZ também divulgou algumas fotos dos bastidores de gravação com as protagonistas vestidas em seus uniformes. Na imagem abaixo, podemos ver todas as três, Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perreault).

Fonte: TMZ/DivulgaçãoFonte: TMZ/DivulgaçãoFonte:  TMZ/Divulgação 

Qual a história do seriado?

A série irá acompanhar as meninas na fase adulta, anos após o fim da animação. Enquanto Florzinha lida com traumas não resolvidos, Lindinha persegue a fama e Docinho abandona a vida de super-heroína. O trio terá dificuldades em se reconectar com o seu pai, Professor Utônio, interpretado por Donald Faison.

O live-action de As Meninas Superpoderosas é um projeto de Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie) e ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.